
Novorizontino x Paraná Clube AO VIVO: saiba onde assistir à Série C e as escalações
Redação
18 de setembro de 2021, 18:22
O Londrina perdeu no estádio do Café para o CSA por 2 a 0 e segue na zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasi..
Pedro Melo - 18 de setembro de 2021, 18:25
O Londrina perdeu no estádio do Café para o CSA por 2 a 0 e segue na zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Os dois gols da vitória do time alagoano foram marcados na reta final do primeiro tempo por Yuri e Iury Castilho.
Com a derrota, o Tubarão completa quatro jogos sem vencer na Série B e continua com 21 pontos. A desvantagem para Vila Nova e Ponte Preta, os primeiros times na zona de rebaixamento, segue em cinco pontos. Já o CSA subiu para o 12º lugar, com 32, e se afastou do Z4.
Na próxima rodada, o Londrina busca recuperação contra o Náutico, que briga pelo G4, na terça-feira (21), às 21h30, nos Aflitos. E o CSA encerra a rodada diante do Botafogo, na quinta-feira (23), às 19h, no estádio Rei Pelé.
O CSA marcou os dois gols da vitória em apenas nove minutos. Aos 40 do primeiro tempo, Yuri aproveitou cruzamento de Iury Castilho e desviou a bola para o fundo das redes. Já aos 49, Iury Castilho dominou na direita e chutou forte para ampliar a vantagem.
No início da etapa final, o CSA teve a chance de marcar o terceiro. No primeiro minuto, Saimon derrubou Iury Castilho na área e o árbitro marcou a penalidade máxima. Na cobrança, Marco Túlio chutou no canto, a bola raspou na trave e saiu.
Data, horário e local: sábado (18), às 16h30, no estádio do Café, em Londrina (PR).
Londrina: Dalton; Matheus Bianqui (Pedro Cacho), Saimon, Marcão e Felipe Vieira; Tárik (Caprini), Jhonny Lucas e Celsinho (Luiz Henrique); Lucas Lourenço (Gegê), Júnior Pirambu e Gabriel Ramos (Salatiel). Técnico: Márcio Fernandes.
CSA: Thiago Rodrigues; Cristovam (Everton Silva), Lucão, Matheus Felipe e Ernandes (Giva Santos); Yuri, Geovane e Gabriel; Iury Castilho (Reinaldo), Marco Túlio (Renato Cajá) e Nilson (Dellatorre). Técnico: Mozart.
Cartões amarelos: Lucas Lourenço, Gegê e Jhonny Lucas (LEC); Lucão (CSA).
Arbitragem: Adriano Barros Carneiro (CE), auxiliado por Renan Aguiar da Costa (CE) e Eleutério Felipe Marques Junior (CE). A responsável pelo VAR é Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA-SP).