Pela Copa do Brasil, Londrina decepciona e é goleado pelo Bahia

Vinicius Cordeiro


O Londrina foi goleado por 4 a 0 para o Bahia, nesta quinta-feira (18), pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. Nino Paraíba, Arthur Caíke, Artur e Fernandão anotaram os gols na Arena Fonte Nova, que contou com um público de 17.695 pessoas. No final do primeiro tempo, o atacante do Tubarão, Paulinho Moccelin, ainda foi expulso.

A partida da volta está marcada para a próxima quarta-feira (25), às 19h15, no Estádio do Café.

Para avançar às oitavas, o LEC precisa vencer por cinco gols de diferença. O Tubarão se prepara para o confronto decisivo, enquanto o Bahia ainda tem o confronto contra o Bahia de Feira pela final do Campeonato Baiano. Na primeira decisão do Estadual, os times empataram por 1 a 1.

OS GOLS

O Bahia abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo. Artur ganhou a disputa de Raí Ramos e encontrou Arthur Caíke em ótima posição. O camisa 77 bateu firme na saída de Matheus e inaugurou o marcador.

O segundo saiu sete minutos mais tarde. Depois do contra-ataque, Nino Paraíba recebeu de Gilberto e soltou uma pancada para balançar as redes.

A vida do Tubarão ficou mais difícil aos 39. O atacante Paulinho Moccelin fez falta dura e acabou levando o cartão vermelho direto.

A goleada foi sacramentada na última metade da etapa final. Aos 31, Nino Paraíba cruzou da direita e Artur testou firme para marcar o terceiro.

O último saiu nos acréscimos, em bola parada. Aos 46 minutos, Artur cobrou o escanteio e Fernandão subiu mais que todo mundo para fechar a goleada baiana.

Previous ArticleNext Article