Londrina demite Cláudio Tencati após derrota para o Vila Nova

Redação

londrina tencati

Cláudio Tencati não é mais o técnico do Londrina. A decisão do clube foi tomada neste sábado (28) após a derrota por 1 a 0 sofrida para o Vila Nova ontem. Além dele,  o auxiliar técnico Aléssio Antunes também foi desligado.

Dessa vez, Tencati sai do clube com um aproveitamento de apenas 12,5%. Em oito jogos desde que assumiu, no dia 21 de agosto, foram sete derrotas e uma vitória.

O Tubarão chegou ao terceiro revés consecutivo e está na 15ª posição com 28 pontos, dois acima do Criciúma – primeiro clube na zona de rebaixamento.

Por enquanto, o Londrina ainda não anunciou o substituto. A expectativa é que o novo treinador seja acertado antes do próximo compromisso da equipe, contra o Cuiabá. O duelo, válido pela 26ª rodada da Série B, está marcado para o próximo sábado (5), na Arena Pantanal.

Vale lembrar que o Cuiabá teve o jogo contra o Coritiba, pela 24ª rodada, foi adiado pelo estado ruim do estádio. Entretanto, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou o duelo dos mato-grossense contra o Tubarão.

TENCATI: HISTÓRICO NO LONDRINA

Vale lembrar que o comandante de 45 fez história no clube. Levou o time da Série D para a Série B, além de ser campeão da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense 2011, do Estadual em 2014 e da Primeira Liga em 2017.

Em parte da nota, o Tubarão agradeceu e demonstrou carinho pelo treinador. Leia:

O Londrina Esporte Clube será sempre grato ao treinador, por tudo que fez para ajudar a tornar o clube novamente uma referência no futebol nacional.

Agradeceremos sempre pela sua amizade, profissionalismo e comprometimento no período em que esteve conosco. Desejamos ainda sucesso na sequência de sua carreira.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="660255" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]