Londrina demite Silvinho após três jogos do Campeonato Paranaense

Jorge de Sousa

Londrina demite Silvinho após três rodadas do Campeonato Paranaense

O Londrina anunciou a demissão do técnico Silvinho na tarde deste domingo (21), após o empate em 3 a 3 contra o Cianorte. O Tubarão está invicto no Campeonato Paranaense, mas sem vitória nos três jogos disputados na competição.

Essa foi a primeira demissão de técnico no Campeonato Paranaense desta temporada.

O anúncio da demissão de Silvinho foi feito pelo executivo de futebol do Londrina, Germano, durante entrevista coletiva após a partida. O diretor confirmou que um novo técnico deve ser contratado pela equipe nos próximos dias.

Silvinho tem 43 anos e assumiu o Londrina na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série C de 2020, após o então técnico Alemão contrair Covid-19 e ser demitido na sequência.

Com Silvinho, o Londrina conseguiu o acesso para o Campeonato Brasileiro da Série B na última rodada, após ter vencido o Remo no Mangueirão.

O técnico já havia comandado o Londrina de forma interina nas últimas quatro rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B em 2019, quando a equipe já estava matematicamente rebaixada.

O profissional ainda comandou as equipes sub-17 e sub-19 da equipe, tendo conquistado o Campeonato Paranaense Sub-19 em 2019 com o Tubarão.

LEIA MAIS: Decretos municipais impedem treinos de Athletico-PR, Coritiba e Paraná

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="752706" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]