Londrina e Cianorte começam a decisão do título do Interior

Redação


Começa neste domingo, às 11 horas, no Estádio do Café, em Londrina (PR), a decisão pelo título de Campeão do Interior, uma compensação para os eliminados Londrina e Cianorte. O Tubarão, eliminado em casa elo Atlético após cobranças de penalidades,  deve ir a campo com uma equipe considerada reserva. O técnico Claudio Tencati está com foco na preparação do time para a Série B do Brasileirão. O auxiliar Aléssio Antunes irá dirigir a equipe.

O time deve ir a campo com Alan; Lucas Ramon, Ícaro, Silvio e Igor Miranda; Rômulo, Bidía, Júlio Pacato e Robinho; Marcinho e Euller. Ayrton, Fabinho e Brandão sentiram dores musculares e devem ficar fora inclusive do banco de reservas.

Já o Cianorte está levando a sério o confronto. Mesmo com a vaga para a Série D garantida, o técnico Marcelo Caranhato confirmou a vontade do título pelo clube. “Vamos muito fortes para este jogo. São duas equipes que fizeram uma pontuação suficiente para estarem nesta decisão. Claro que gostaríamos de estar na final do paranaense, mas este titulo para nós é muito importante”, disse o técnico ao site oficial.
O jogo de volta acontece na próxima semana, no Estádio Albino Turbay, em Cianorte, às 11 horas.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="427953" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]