Londrina e Goiás empatam. Joinville não sai do zero e Dragão lidera a Série B

Redação


O Londrina foi a Itumbiara (GO) enfrentar o Goiás e voltou com um ponto na bagagem. O Tubarão, que havia perdido em casa para o CRB, conquistou um empate por 1 a 1 diante dos goianos, na abertura da segunda rodada da Série B. Com o resultado, a equipe goiana mantém a invencibilidade e chega a quatro pontos na competição. Já o Tubarão conseguiu seu primeiro ponto.

Mesmo jogando fora de casa, quem começou levando perigo ao gol adversário foi o Londrina e aos seis minutos de partida, o Tubarão fez o goleiro Renan trabalhar duas vezes seguidas, em chutes de Jô e Diogo Roque. Após o começo agitado, as equipes encontraram dificuldades para criar novas oportunidades de gols e o placar não saiu do zero.

Melhor na volta do intervalo, o Londrina pressionou novamente nos primeiros minutos e abriu o placar aos nove minutos, com Igor Bosel desviando chute de Zé Rafael. Na reta final, apesar das chances de matar a partida, a equipe paranaense levou o gol de empate, aos 33 minutos. Em belo chute de fora da área, Wendell evitou a derrota do time goiano e deu números finais à partida: 1 a 1.

As duas equipes voltam a campo na próxima terça-feira (26), pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Às 19h15, o Londrina recebe o Náutico, no estádio do Café, no Paraná. Às 21h30, o Goiás vai até Santa Catarina enfrentar o Criciúma no Heriberto Hulse.

Nas outras partidas da noite Joinville e Criciúma empataram por 0 a 0 e em Goiânia,  e o Atlético-GO, o Dragão, venceu o Brasil por 1 a 0 e se tornou o líder isolado da competição.

Previous ArticleNext Article