Londrina é goleado e acende sinal de alerta

Roger Pereira


Há algumas semanas, euforia com a excelente campanha na Primeira Liga (em que é finalista) e esperança de acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, com a proximidade do G-4 da segundona. Agora, a mobilização para a decisão do torneio regional contra o Atlético-MG divide as atenções do Londrina com a queda de rendimento do time e a situação delicada na tabela. Nesta terça-feira, o Tubarão até saiu na frente, mas acabou tomando a virada e sendo goleado pelo Oeste, em Barueri, por 4 a 1.

Sem criar quase nada, o Londrina literalmente achou um gol, quando Artur lançou na área, para ninguém, mas o zagueiro Betinho, ao tentar cortar, acabou desviando para trás e encobrindo o goleiro. Gol contra para abrir o placar para o Londrina, aos 32 minutos do primeiro tempo. Atrás no marcador, o Oeste se soltou mais, e conseguiu o empate aos 42 minutos, com Raphael Luz, de cabeça.

A segunda etapa foi totalmente dominada pela equipe paulista. De pênalti, Mazinho virou para 2 a 1 cobrando alto, sem chances para César, que pulou muit bem. O Londrina se abriu na busca do empate na entrada de Safira, mas acabou levando mais dois. Na saída errada da defesa, Lídio interceptou passe, avançou e fez um bonito gol. Já na reta final, Robert mostrou faro de gol ao impar a marcação e bater no canto, completando o placar: 4 a 1.

Com o resultado, o Londrina caiu para a 10ª posição, com 34 pontos e está mais perto da zona de rebaixamento (cinco pontos de distância para o Figueirense, o 17º, com 29) do que do G4 (11 pontos atrás do quarto colocado, Vila Nova, que tem 45).

Previous ArticleNext Article
Repórter do Paraná Portal
[post_explorer post_id="457062" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]