Londrina é goleado pelo CSA fora de casa

O Londrina foi goleado pelo CSA, por 4 a 1, nesta terça-feira (4), no Estádio Rei Pelé, pela 25ª rodada da Série B do Ca..

Francielly Azevedo - 04 de setembro de 2018, 22:31

Foto: Gustavo Oliveira &#124 LEC
Foto: Gustavo Oliveira &#124 LEC

O Londrina foi goleado pelo CSA, por 4 a 1, nesta terça-feira (4), no Estádio Rei Pelé, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tubarão até jogou de igual para igual no primeiro tempo, mas desacelerou na segunda etapa e viu os donos da casa aplicarem um chocolate.

O Tubarão começou forte. Logo no primeiro minuto, Sávio bateu falta e Carlos Henrique chutou de primeira para carimbar o travessão. A resposta dos donos da casa não demorou. Aos oito, o volante Pio mandou uma bomba da intermediária para assustar o goleiro Vagner.

O bombardeio seguia dos dois lados. Daniel Costa tentou pro CSA e Sávio arriscou para o LEC. Mas, aos 13, foi o time alagoano que abriu o placar. Daniel Costa lançou Rubens, que na velocidade passou por Dirceu e tocou na saída de Vagner para balançar as redes.

O Londrina respondeu cinco minutos depois. Na cobrança de lateral, Higor Leite desviou de cabeça e Carlos Henrique ficou com a bola. O atacante ajeitou, girou e fuzilou o goleiro Felipe Garcia.

O duelo seguiu agitado. Rubens quase ampliou para o CSA, enquanto Higor Leite carimbou o travessão para o alviceleste. Mas foi o time da casa que conseguiu ser mais efetivo. Aos 44, na cobrança de falta, Rafinha acertou uma bomba no travessão. No rebote, Juan, livre, empurrou de cabeça para fazer 2 a 1.

Na volta do intervalo, nem deu tempo para o Londrina respirar. Logo a um minuto, na saída errada do Tubarão, Pio roubou a bola, invadiu a área e chutou forte, sem chances para Vagner.

Após tomar o terceiro gol, o Londrina desacelerou. Ainda tentou com Higor Leite, mas foi só isso. Como consequência de ter diminuído o poder ofensivo, o Tubarão deu espaço para o CSA chegar ao quarto gol. Aos 44, em contra-ataque, Didira passou para Echeverría. O jogador avançou, limpou a zaga, driblou o goleiro Vagner e empurrou para o fundo das redes para decretar a goleada.

COMO FICA

O Londrina ocupa a 13ª posição, com 30 pontos. Já o CSA tem 43 pontos, na vice-liderança.

Na próxima rodada, o Tubarão encara o Brasil de Pelotas, no sábado (4), às 16h30 (de Brasília), no Estádio do Café.