Londrina é goleado pelo CSA fora de casa

Francielly Azevedo


O Londrina foi goleado pelo CSA, por 4 a 1, nesta terça-feira (4), no Estádio Rei Pelé, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tubarão até jogou de igual para igual no primeiro tempo, mas desacelerou na segunda etapa e viu os donos da casa aplicarem um chocolate.

O Tubarão começou forte. Logo no primeiro minuto, Sávio bateu falta e Carlos Henrique chutou de primeira para carimbar o travessão. A resposta dos donos da casa não demorou. Aos oito, o volante Pio mandou uma bomba da intermediária para assustar o goleiro Vagner.

O bombardeio seguia dos dois lados. Daniel Costa tentou pro CSA e Sávio arriscou para o LEC. Mas, aos 13, foi o time alagoano que abriu o placar. Daniel Costa lançou Rubens, que na velocidade passou por Dirceu e tocou na saída de Vagner para balançar as redes.

O Londrina respondeu cinco minutos depois. Na cobrança de lateral, Higor Leite desviou de cabeça e Carlos Henrique ficou com a bola. O atacante ajeitou, girou e fuzilou o goleiro Felipe Garcia.

O duelo seguiu agitado. Rubens quase ampliou para o CSA, enquanto Higor Leite carimbou o travessão para o alviceleste. Mas foi o time da casa que conseguiu ser mais efetivo. Aos 44, na cobrança de falta, Rafinha acertou uma bomba no travessão. No rebote, Juan, livre, empurrou de cabeça para fazer 2 a 1.

Na volta do intervalo, nem deu tempo para o Londrina respirar. Logo a um minuto, na saída errada do Tubarão, Pio roubou a bola, invadiu a área e chutou forte, sem chances para Vagner.

Após tomar o terceiro gol, o Londrina desacelerou. Ainda tentou com Higor Leite, mas foi só isso. Como consequência de ter diminuído o poder ofensivo, o Tubarão deu espaço para o CSA chegar ao quarto gol. Aos 44, em contra-ataque, Didira passou para Echeverría. O jogador avançou, limpou a zaga, driblou o goleiro Vagner e empurrou para o fundo das redes para decretar a goleada.

COMO FICA

O Londrina ocupa a 13ª posição, com 30 pontos. Já o CSA tem 43 pontos, na vice-liderança.

Na próxima rodada, o Tubarão encara o Brasil de Pelotas, no sábado (4), às 16h30 (de Brasília), no Estádio do Café.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="551089" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]