Londrina e JEC ficam no 1 a 1 na Arena Joinville

Fernando Garcel


O Tubarão empatou em 1 a 1 contra o Joinville jogando fora de casa em partida válida pela quarta da Série B do Campeonato Brasileiro. Os anfitriões abriram o placar com gol de Hemerson Maia, mas Keirrison empatou para os paranaenses ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, o Londrina soma cinco pontos e termina na 11ª colocação. Já o Joinville, ainda sem vencer na competição, soma três pontos e continua na zona de rebaixamento em 17º da tabela.

Jogo

Mesmo atuando fora de casa, o Tubarão começou melhor do que os adversários. Ainda nos primeiros 15 minutos, os paranaenses arriscaram algumas finalizações. Porém, o JEC se recuperou e, aos 36 minutos, após um ataque perigoso do Londrina, Pereira com velocidade passou para o meia Juninho na grande área que abriu o placar.

Ainda no primeiro tempo, aos 40 minutos, Pereira participou de uma outra jogada e quase ampliou o placar para os donos da casa. O Tubarão reagiu e, aos 44 minutos da primeira etapa, Keirrison completou o cruzamento de Jô e fechou o placar da partida.

Durante o segundo tempo, o Joinville tentou buscar a primeira vitória no campeonato, mas os paranaenses ficaram na retranca, segurando o empate.

Próximos jogos

Na próxima semana, o Tubarão recebe o Paraná Clube no Estádio do Café e o Joinville enfrenta o Tupi no Estádio Mário Helênio.

Previous ArticleNext Article