Londrina e Operário fazem confronto paranaense na Série B; escalações, horário e onde assistir

Pedro Melo

Londrina Operário onde assistir ao vivo escalações Série B

Londrina e Operário fazem o duelo paranaense na Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta terça-feira (13), às 21h30, no estádio do Café. As duas equipes se enfrentaram na semana passada pela semifinal do Campeonato Paranaense e o Tubarão se classificou o empate em 1 a 1.

Mandante, o Londrina é apenas o penúltimo, com sete pontos, e demitiu o técnico Roberto Fonseca após a derrota em casa para o Guarani por 1 a 0. Já o Operario venceu o Brasil de Pelotas por 2 a 1 e subiu para o oitavo lugar, com 15 pontos.

ESCALAÇÕES

Ainda sem treinador, o time londrinense será comandado interinamente por Edson Borges, técnico da equipe sub-20. Em relação à equipe, o atacante Safira é desfalque certo pelo terceiro cartão amarelo. Ainda existe a possibilidade de Luiz Henrique, que vinha jogando mais à frente, voltar para a lateral-esquerda.

A provável escalação do Londrina tem César; Ricardo Luz, Marcondes, Augusto e Luiz Henrique (Felipe Vieira); Tárik, Marcelo Freitas e Adenílson; Caprini, Júnior Pirambu e Tiago Orobó.

Do ouro lado, o Fantasma ainda tem dúvidas na escalação. O lateral-direito Alex Silva, o meia Tomas Bastos e o atacante Paulo Sérgio saíram contundidos no final de semana e podem ficar de fora pelo pouco tempo de recuperação. O mistério só será desvendado uma hora antes da partida.

O técnico Matheus Costa deve escalar o Operário com Simão; Alex Silva (Lucas Mendes), Fábio Alemão, Bonfim e Djalma Silva; Leandro Vilela, Marcelo (Pedro Ken) e Leandrinho; Rafael Oller, Schumacher (Paulo Sérgio) e Rodrigo Pimpão.

ONDE ASSISTIR

O jogo entre Londrina e Operário tem transmissão exclusiva pelo Premiere, no sistema pay-per-view. O torcedor pode ainda acompanhar pelo Premiere Play, no streaming.

FICHA TÉCNICA – LONDRINA X OPERÁRIO

Série B do Campeonato Brasileiro – 11ª rodada

Onde assistir Londrina x Operário ao vivo: Premiere.

Data, horário e local: terça-feira (13), às 21h30, no estádio do Café, em Londrina (PR).

Arbitragem: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP), auxiliado por Fabrini Bevilaqua Costa (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="775161" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]