Londrina EC x Náutico AO VIVO: saiba onde assistir à Série B

O Londrina EC inicia a campanha na Série B do Campeonato Brasileiro dentro de casa contra o Náutico - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - 10 de abril de 2022, 10:15

(Ricardo Chicarelli/Londrina EC)
(Ricardo Chicarelli/Londrina EC)

O Londrina EC inicia a campanha na Série B do Campeonato Brasileiro dentro de casa contra o Náutico - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece na manhã deste domingo (10), às 11h, no estádio do Café, em Londrina (PR).

ONDE ASSISTIR LONDRINA EC X NÁUTICO NA SÉRIE B AO VIVO

O jogo tem transmissão do sportv, em TV fechada, para todo o Brasil, com exceção do estado do Paraná. O torcedor em território paranaense pode acompanhar através do Premiere, no pay-per-view, e do Premiere Play, no streaming.

O Londrina EC se reforçou bastante desde a eliminação ainda nas quartas de final do Campeonato Paranaense para o Náutico. Nas últimas semanas, o Tubarão contratou o goleiro Victor Souza, os laterais-direitos Léo e Wattson, o zagueiro Denílson, o lateral-esquerdo Dudu, os volantes Marcinho e Luís Mandaca, o meia Gabriel Honório e o atacante Gabriel Santos.

O técnico Adilson Batista teve três semanas de preparação até a estreia na Série B e sabe da dificuldade da segunda divisão. "A gente vai ver um nível melhor da Série B, mais disputado, que temos que ter atenção. A competição exige alguns cuidados, uma marcação mais forte, uma transição, uma bola parada. São detalhes que a gente está trabalhando e tem conversado bastante", afirmou o treinador, em entrevista ao Ge.Globo.

FICHA TÉCNICA - LONDRINA EC X NÁUTICO

Onde assistir Londrina EC x Náutico: sportv, Premiere e Premiere Play.

Data, horário e local: domingo (10), às 11h, no estádio do Café, em Londrina (PR).

Londrina EC: Victor Souza; Augusto, Saimon e Samuel Oti; Samuel Santos, João Paulo, Jhony Lucas, Caprini, Eltinho e Felipe Vieira; Gabriel Santos. Técnico: Adilson Batista.

Náutico: Lucas Perri; Thássio, Carlão, Camutanga e Júnior Tavares; Richard Franco, Rhaldney e Jean Carlos; Robinho, Kieza e Ewandro. Técnico: Felipe Conceição.

Arbitragem: Paulo César Zavonelli da Silva (MG), auxiliado por Ricardo Junio de Souza (MG) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (MG). O árbitro de vídeo é Igor Junio Benvenuto de Oliveira (MG), com assistência de Frederico Soares Vilarinho (MG).