Londrina vence o Remo fora de casa e fica próximo de sair do Z4 da Série B

Pedro Melo

Remo Londrina EC Série B resultado ficha técnica

O Londrina EC venceu o confronto direto com o Remo por 1 a 0, na noite desta terça-feira (02), mas ainda segue na zona de rebaixamento da Série B.

O gol da vitória londrinense foi marcado pelo atacante Zeca, aos 28 minutos do primeiro tempo. Após vacilo do zagueiro Romério, o centroavante roubou a bola e chutou forte de fora da área. Ela entrou no canto alto e estufou as redes do goleiro Thiago Coelho.

No segundo tempo, o Remo foi todo para o ataque e perdeu diversas chances de empatar a partida. A melhor delas foi já nos acréscimos, quando Neto Pessoa passou pela defesa, chutou forte e parou em grande defesa do goleiro César.

Com a segunda vitória consecutiva, o Londrina EC subiu para 38 pontos e poderia deixar a zona de rebaixamento em caso de tropeço do Brusque. Porém, o time catarinense venceu o Náutico por 4 a 3 e segue na frente pelo número de vitórias. A Ponte Preta também tem a mesma pontuação, mas com vantagem no saldo de gols.

Na próxima rodada, o Tubarão faz mais um confronto direto com o Cruzeiro, na sexta-feira (05), às 21h30, no estádio do Café. O time mineiro tem somente dois pontos a mais neste momento. Ou seja, o Tubarão pode ultrapassar o rival em caso de vitória diante da torcida.

FICHA TÉCNICA – REMO 0X1 LONDRINA EC

Data, horário e local: terça-feira (02/11), às 19h, no estádio Baenão, em Belém (PA).

Remo: Thiago Coelho; Thiago Ennes, Romércio, Rafael Jansen e Raimar; Marcos Júnior (Neto Moura), Lucas Siqueira (Ronald), Arthur (Jefferson) e Felipe Gedoz (Neto Pessoa); Matheus Oliveira e Lucas Tocantins (Victor Andrade). Técnico: Felipe Conceição.

Londrina EC: César; Elacio Córdoba (Matheus Bianqui), Marcondes, Augusto e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas e Marcelo Freitas (Jean Henrique); Roberto (Victor Daniel), Zeca (Salatiel) e Luiz Henrique (Mossoró). Técnico: Márcio Fernandes Júnior.

Gol: Zeca (LEC), aos 28′ do primeiro tempo.

Cartão amarelo: Neto Pessoa (REM).

Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo (RJ), auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ). O árbitro de vídeo é Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="800924" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]