Londrina EC x Athletico AO VIVO: saiba onde assistir ao Campeonato Paranaense

Londrina EC e Athletico se enfrentam pela quarta rodada do Campeonato Paranaense - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações

Redação - 03 de fevereiro de 2022, 20:46

(Divulgação/Athletico)
(Divulgação/Athletico)

Londrina EC e Athletico se enfrentam pela quarta rodada do Campeonato Paranaense - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece na noite desta quinta-feira (03), às 21h30, no estádio do Café, em Londrina (PR).

ONDE ASSISTIR LONDRINA EC X ATHLETICO AO VIVO

O jogo tem transmissão da NSports, do One Football e do Furacão Live, no streaming, e da TV Assembleia, em TV aberta.

Com cinco pontos em três rodadas, o Rubro-Negro começa a rodada na quinta colocação e busca a vitória para não se distanciar dos primeiros colocados. Do outro lado, o Tubarão ganhou as três partidas e é o único time com 100% de aproveitamento.

Para a partida, o Athletico mexe no sistema defensivo. O zagueiro Matheus Felipe, titular nas três primeiras rodadas, foi vetado pelo departamento médico por conta de uma lesão na posterior da coxa direita. O substituto é João Vialle, que já entrou durante o último jogo.

Do outro lado, o Londrina deve retornar para a formação das duas primeiras rodadas. O lateral Eltinho e o volante Jhonny Lucas, poupados da última rodada, voltam ao time titular.

FICHA TÉCNICA - 4ª RODADA DO CAMPEONATO PARANAENSE

Onde assistir Londrina EC x Athletico: NSports, One Football, Furacão Live e TV Assembleia.

Data, horário e local: quinta-feira (03), às 21h30, no estádio do Café, em Londrina (PR).

Londrina: Matheus Nogueira; Samuel Santos, Saimon, Augusto e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas e Mossoró; Marcelinho, Douglas Coutinho e Caprini. Técnico: Vinicius Eutrópio.

Athletico: Anderson; João Vialle, Luan Patrick e Lucas Fasson; Julimar, Pablo Siles, Juninho e Pedrinho; João Pedro, Rômulo e Jader. Técnico: James Freitas.

Arbitragem: Christian Eduardo Gorski da Luz, auxiliado por José Rafael Junio de Araújo e Alessandro Antonio Gonçalves.