Londrina EC x União AO VIVO: saiba onde assistir ao Campeonato Paranaense

Londrina EC e União encerram a oitava rodada do Campeonato Paranaense - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações

Redação - 17 de fevereiro de 2022, 19:15

(Ricardo Chicarelli/Londrina EC)
(Ricardo Chicarelli/Londrina EC)

Londrina EC e União encerram a oitava rodada do Campeonato Paranaense - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece na noite desta quinta-feira (17), às 20h, no estádio do Café, em Londrina (PR).

ONDE ASSISTIR LONDRINA EC X UNIÃO AO VIVO

O jogo tem transmissão da NSports, no streaming.

Depois do início bom, quando chegou a liderar o estadual, o Londrina EC caiu para o sétimo lugar, com 11 pontos, e busca a recuperação após quatro jogos sem vencer. O Tubarão pode igualar a pontuação do Operário, terceiro colocado, e ficar a três pontos do líder FC Cascavel.

A maior preocupação do técnico Vinicius Eutrópio é com o setor ofensivo, que caiu de rendimento nas últimas rodadas. "Em posse de bola e chegadas, nos últimos dois jogos foram 30 finalizações e 40 cruzamentos. O que precisa afinar é o penúltimo e o último passe, para transformar isso em gols, que é um dos nossos desafios para esse jogo", comentou.

Do outro lado, o União voltou para a zona de rebaixamento após a vitória do Rio Branco sobre o Azuriz por 2 a 0 e precisa da vitória fora de casa para sair novamente do grupo dos dois últimos colocados do estadual.

FICHA TÉCNICA - 8ª RODADA DO CAMPEONATO PARANAENSE

Onde assistir Londrina EC x União: NSports.

Data, horário e local: quinta-feira (17), às 20h, no estádio do Café.

Londrina EC: Matheus Nogueira; Samuel Santos, Saimon, Augusto e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas e Mossoró; Victor Daniel, Douglas Coutinho e Caprini. Técnico: Vinicius Eutrópio.

União: Flaysmar; Hiago, Gustavo, Márcio Júnior e João Guimarães; Giba, Luccas Barreto, Patrick e Sato; Wellisson e Flávio. Técnico: Rafael Andrade.

Arbitragem: Eduardo da Silva Silveira, auxiliado por Bruno Fernando Aparecido Rohling e Tom Gomes Rocha.