Londrina embarcou para Belém, onde enfrenta o Paysandu pela Série B

Francielly Azevedo e Assessoria


A equipe principal do Londrina embarcou na tarde desta quarta-feira (18) para Belém, onde tem pela frente o Paysandu, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O desafio começa às 21h30 desta sexta-feira (20), no Estádio da Curuzu.

O avião que levou a delegação londrinense subiu às 13h do Aeroporto José Richa, em Londrina. Após conexão em São Paulo e Brasília, o grupo desembarcou perto da meia-noite na capital paraense, onde encerra a preparação para o jogo.

Vinte atletas viajaram com o time. Na tarde desta quinta-feira (19), eles fazem um treino de reconhecimento no mesmo estádio que recebe a partida do Tubarão com o Papão. O retorno da delegação londrinense ao Norte do Paraná será no sábado (21).

O LEC estreou a Série B nacional com vitória – 1 a 0 sobre o Boa Esporte, no Estádio do Café. Ano passado, o Alviceleste foi quem se deu melhor no encontro com os bicolores na Curuzu. Com gols de Jumar e Jonatas Belusso, venceu aquela partida por 2 a 1.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="518329" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]