Londrina empata em Criciúma e se mantém no G4

Redação


O Londrina saiu na frente, mas não conseguiu segurar a vantagem e empatou por um a um com o Criciúma, com gol de Itamar e Niltinho. No primeiro tempo ocorreram chances para os dois lados, mas as melhores aconteceram no fim. Aos 44 minutos, Itamar recebeu cruzamento de Fillipe Soutto e acertou a trave. A pressão do Londrina continuou e, no minuto seguinte, Rafael achou Itamar na pequena área. O atacante girou para cima do marcador e finalizou. O goleiro Luiz ainda espalmou, mas não foi o suficiente para evitar que a bola fosse para o fundo da rede e abrisse o placar.

Na etapa final, o Criciúma voltou melhor, disposto a buscar o empate. Após duas oportunidades boas, aos 17, o árbitro viu toque de mão de Fillipe Soutto na área e marcou pênalti. Na cobrança, Niltinho foi para a bola e deixou tudo igual. Antes do apito final, nenhum dos times conseguiu criar uma grande chance de gol, e o placar ficou mesmo em 1 a 1.

Com o resultado, o Londrina chegou a 53 pontos e segue no quarto lugar, mas pode deixar o G-4 até o fim da rodada. Já o Criciúma foi a 47 e subiu para o 8º lugar na tabela de classificação da Série B. O Tubarão volta a campo na próxima terça-feira (1), contra o Paysandu, no Estádio do Café. No mesmo dia, o Tigre mede forças com o Luverdense no Passo das Emas.

Nas outras partidas o Náutico venceu o líder Atlético-GO por 2 a 1 e o Joinville empatou em casa com o Brasil por 1 a 1.

 

Com informações da CBF

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="394207" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]