Série B: Londrina perde pênalti e empata com o Brasil de Pelotas

Vinicius Cordeiro

londrina brasil de pelotas série b

Londrina e Brasil de Pelotas empataram por 0 a 0 neste domingo (22) pela primeira rodada do returno da Série B do Campeonato Brasileiro, mas não foi por falta de tentativas.

O duelo realizado no Estádio do Café foi repleto de oportunidades, mas uma atuação brilhante do goleiro Matheus Nogueira garantiu a igualdade pela equipe gaúcha.

Depois do primeiro tempo morno, o camisa 1 defendeu pênalti cobrado por Safira na etapa final. O atacante levou a pior no confronto individual em outras duas oportunidades. De quebra, Nogueira também pegou o chute de Gegê e a cabeçada de Júnior Pirambu.

O Xavante também criou: Netto carimbou a trave e Rildo mandou pela rede do lado de fora.

Com o resultado, o Londrina se mantém fora da zona de rebaixamento. O clube paranaense aparece na 15ª posição e soma 20 pontos, um a mais que Vila Nova e Vitória, primeiros times do Z4. O Brasil de Pelotas, com 13 pontos, segue na lanterna e encerra a sequência de quatro derrotas seguidas.

O Londrina encara o Brusque, fora de casa, na próxima rodada. O duelo está marcado para às 18h45 do próximo sábado (28), no estádio Augusto Bauer. Já o Brasil de Pelotas

“LONDRINA SAI COM GOSTO DE DERROTA”

Na avaliação do meia Celsinho, o empate foi amargo para o Tubarão. Vale lembrar que o time vinha embalado com duas vitórias consecutivas.

“Um confronto direto, óbvio que saímos com gosto de derrota e deixamos de pontuar dois pontos. Nos tira da zona de rebaixamento, mas não nas condições que queríamos. Sempre tivemos essa inteligência e esse pensamento, mas começamos de forma diferente, em termos de confiança e tenho certeza que vamos sair dessa situação”, disse ele em entrevista ao Premiere ao fim da partida.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="785092" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]