Londrina empata com Confiança e segue na zona de rebaixamento da Série B

Jorge de Sousa

Londrina empata com Confiança e segue na zona de rebaixamento da Série B

Londrina e Confiança ficaram no empate por 0 a 0 na noite desta terça-feira (20) e o Tubarão segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B.

O duelo foi realizado no Estádio do Café, em Londrina, sem a presença de público, devido a pandemia da Covid-19.

O empate manteve o Londrina na lanterna da Série B, com apenas nove pontos conquistados em 13 jogos. Já o Confiança chegou aos dez pontos e também segue na zona de rebaixamento da competição, com a 17ª colocação.

As duas equipes voltam a campo neste fim de semana. O Londrina recebe o Remo, no Estádio do Café, na sexta-feira (23), às 16h, enquanto o Confiança duela contra o Botafogo, no Batistão, no sábado (24), às 16h30.

LONDRINA CRIA POUCO, MAS NÃO TEM PÊNALTI ASSINALADO

Jogadores do Londrina protestam contra o racismo antes da bola rolar (Divulgação/Londrina Esporte Clube)

Antes do apito de Elmo Alves Resende Cunha, todos os jogadores do Londrina se ajoelharam em campo e levantaram a mão direita para o alto, em protesto aos comentários racistas proferidos por profissionais da Rádio Bandeirantes Goiânia contra o meia Celsinho.

O jogo começou truncado entre as equipes e a primeira chance de perigo saiu apenas aos 21 minutos. Daniel Penha cobrou falta da direita e Serginho testou por cima da meta.

O Londrina respondeu aos 29 minutos. Tárik ganhou pelo alto e testou para o chão, mas Rafael Santos se esticou para espalmar a bola na linha de gol.

Nova chance do Confiança aos 31 minutos. Neto Berola foi acionado na esquerda, puxou para o centro e finalizou rasteiro para César defender duas vezes.

César voltou a aparecer aos 39 minutos. Rafael Vila cruzou da direita, a bola pegou efeito e quase encobriu o goleiro do Londrina, que conseguiu dar um tapa na bola e mandá-la para escanteio.

O Confiança criou mais uma oportunidade aos 19 minutos. Tiago Reis fez boa jogada pela direita e finalizou colocado no canto direito, com César defendendo em dois tempos.

O Londrina reclamou de um pênalti não marcado aos 21 minutos. Safira tentou invadir a área e após duelo com Luciano Juba, foi derrubado pelo lateral. O árbitro Elmo Alves Resende Cunha mandou o jogo seguir.

Tiago Reis perdeu chance incrível para abrir o placar aos 24 minutos. Neto Berola lançou Luciano Juba na esquerda e o lateral cruzou fechado, a zaga não conseguiu cortar e a bola sobrou para o atacante na pequena área, mas a finalização saiu torta demais.

LEIA MAIS: Conheça os atletas paranaenses nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="776902" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]