Londrina não sai do zero com o Náutico e continua sem vencer na Série B

Redação

Londrina Náutico Série B

O Londrina segue sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo jogando em casa, no estádio do Café, o Tubarão não saiu do 0 a 0 com o líder Náutico. A partida foi válida pela sexta rodada da segunda divisão.

Com mais um tropeço, o Londrina tem apenas quatro pontos em 18 disputados – quatro empates com Brasil de Pelotas, Coritiba, Botafogo e Náutico, e duas derrotas para Brusque e CSA. O aproveitamento do Tubarão é de somente 22,2% na segunda divisão.

O time comandado por Roberto Fonseca é o penúltimo colocado da Série B e tem campanha melhor apenas que a da Ponte Preta, que tem dois pontos em seis partidas. Avaí e Cruzeiro completam a zona de rebaixamento, mas ainda têm um jogo a menos.

Na próxima rodada, o Londrina joga fora de casa contra o Vitória, que perdeu na terça-feira (22) para o Coritiba por 1 a 0. A partida acontece no próximo sábado (26), às 18h30, no estádio Barradão, em Salvador.

Já o Náutico, que perdeu o 100% de aproveitamento, segue na liderança agora com 16 pontos, cinco a mais que o vice-líder Goiás. O próximo jogo do Timbu é diante do Remo, também no sábado, às 21h, nos Aflitos, no Recife.

FICHA TÉCNICA – LONDRINA 0X0 NÁUTICO

Sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Data, hora e local: quarta-feira (23/06), às 16h, no estádio do Café, em Londrina (PR).

Onde assistir Londrina x Náutico ao vivo: Premiere.

Londrina: César; Ricardo Luz (Talison), Marcondes Jr., Augusto e Luiz Henrique; Tárik (Jean Henrique), Matheus Bianqui (Adenílson) e Marcelo Freitas; Safira (Tiago Orobó), Caprini e Salatiel (Júnior Pirambu). Técnico: Roberto Fonseca.

Náutico: Alex Alves; Hereda, Yago, Camutanga e Bryan; Matheus Trindade (Djavan), Rhaldney (Marciel), Jean Carlos, Erick (Matheus Carvalho); Giovanny (Paiva) e Kieza. Técnico: Guilherme dos Anjos.

Cartões amarelos: Matheus Trindade (NAU).

Arbitragem: Rodrigo da Fonseca Silva (MT), auxiliado por Fabio Rodrigo Rubinho (MT) e Marcelo Grando (MT).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="771675" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]