
Vinicius Júnior marca e Real Madrid rouba liderança do Barcelona
Jorge de Sousa
01 de março de 2020, 18:58
Com reação no segundo tempo, o Londrina buscou empate com o Paraná Clube em 2 a 2 na noite deste domingo (1), retirando ..
Jorge de Sousa - 01 de março de 2020, 19:55
Com reação no segundo tempo, o Londrina buscou empate com o Paraná Clube em 2 a 2 na noite deste domingo (1), retirando o rival da zona de classificação para as quartas de final do Campeonato Paranaense.
O duelo válido pela nona rodada do Campeonato Paranaense foi realizado na Vila Capanema, em Curitiba.
O empate tirou o Paraná Clube da zona de classificação. A equipe soma 10 pontos, mesma pontuação do Cascavel C.R., mas a equipe tricolor fica atrás pelo número de vitórias (3 a 2).
Já o Londrina fica estacionado na quinta posição com 15 pontos, quatro pontos atrás o líder Athletico Paranaense.
As equipes voltam a campo no próximo final de semana, pela décima rodada da competição.
O Paraná Clube recebe o União Beltrão, na Vila Capanema, neste sábado (7), às 17h.
Já o Londrina viaja para o oeste do Paraná, encarar o FC Cascavel, no próximo domingo (8), às 18h, no Olímpico Regional.
Renan Bressan marcou outro gol de placar na Vila Capanema. (Rui Santos/Paraná Clube)
A estrela de Renan Bressan brilhou logo no quarto minuto da partida. Paulo Henrique cruzou da direita e o meia emendou de primeira com a bola no ar. Matheus Albino ainda viu a bola tocar na trave antes de entrar no gol.
O primeiro tempo seguiu morno e a torcida da Vila Capanema não viu mais chances de gol, com as duas equipes guardando seu melhor futebol para a segunda etapa.
Aos 14 minutos, em seu primeiro toque na bola, Ruster recebeu na esquerda e buscou a finalização por cobertura, encobrindo Marcos para empatar a partida.
O Paraná Clube retomou a liderança do placar com outro belo gol aos 21 minutos. Fabrício arriscou cobrança de falta da intermediária, a bola quicou no gramado e ganhou velocidade, entrando no cando esquerdo.
Só que no minuto seguinte, Gabriel Barbosa foi lançado na área e finalizou firme. Marcos espalmou para frente e Danilo chutou rasteiro, a bola desviou no braço de Thales e enganou o goleiro.
A situação do Paraná Clube ficou mais complicada aos 26 minutos. Após Rafael Assis roubar bola no campo de defesa, Thiago Alves acertou um chute nas costas do rival e recebeu o cartão vermelho direto.