Londrina encara a Ponte Preta em jogo sem torcida

Um dos melhores visitantes da Serie B do ano passado, o Londrina tenta conquistar neste sábado os primeiros pontos fora ..

Roger Pereira - 27 de abril de 2018, 18:31

Foto de Gustavo Oliveira /LEC
Foto de Gustavo Oliveira /LEC

Um dos melhores visitantes da Serie B do ano passado, o Londrina tenta conquistar neste sábado os primeiros pontos fora de casa na Segundona deste ano, diante da Ponte Preta, em um Moisés Lucarelli vazio. Cumprindo punição por conta da confusão na última partida do Brasileirão do ano passado, quando acabou rebaixada e teve o gramado invadido pela torcida, a Ponte recebe o Tubarão com portões fechados.

Se a ausência da torcida é um obstáculo para a Ponte, o Londrina sofre com os desfalques. Ao todo, nove jogadores do elenco alvi-celeste estão entregues ao departamento médico: O lateral-esquerdo Igor Miranda, que passou por uma cirurgia no joelho esquerdo, os volantes Anderson Leite (lesão na panturrilha direita) e Romisson (entorse no tornozelo), além do atacante Dagoberto (lesão na coxa esquerda). Outros cinco atletas seguem em trabalho de transição, último estágio antes da volta dos treinos com bola. Um deles é o goleiro César, recuperado após passar por uma artroscopia no joelho direito no fim de março. O atacante Keirrison, restabelecido após sofrer uma entorse no joelho, também está bem próximo do retorno.Os zagueiros Dirceu (lesão na panturrilha esquerda) e Sílvio (fratura no pé esquerdo), além do volante Jardel (cirurgia no púbis) também estão em processo de transição.

Para a partida desta noite, O técnico Marquinhos Santos conta, no entanto com duas novidades. O volante Germano está de volta, recuperado após passar por uma artroscopia no tornozelo esquerdo no início de março. Capitão do time no Campeonato Paranaense, deve ficar como opção no banco. Já o atacante Luccas Brasil teve sua situação regularizado junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, e pode estrear no Tubarão.