Londrina encerra preparação para encarar o Brasil de Pelotas

Roger Pereira


A equipe principal do Londrina Esporte Clube está pronta para enfrentar o Brasil de Pelotas e buscar a reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série B. Na manhã desta sexta-feira (7), o elenco londrinense realizou no CT da SM Sports a última movimentação antes da partida das 16h30 deste sábado (8), no Estádio do Café.
Foram duas sessões de treinos desde que o time enfrentou o CSA em Maceió, ambas realizadas no CT. Depois dos trabalhos de recuperação física aos que atuaram no Nordeste e treino técnico e táticos ao restante do grupo na tarde de segunda-feira (6), o time hoje trabalhou junto em exercícios que também enfatizaram o posicionamento do time em campo e as abordagens estratégicas para o jogo.
Movimentação encerrada, foram definidos os 23 atletas que estão concentrados no CT para o duelo diante da equipe do interior gaúcho. Já no dia do jogo, a preleção será às 14h00, também no CT. Às 15h, todos já estarão no Estádio do Café para dar início aos preparativos para a partida.

Previous ArticleNext Article
Repórter do Paraná Portal
[post_explorer post_id="552011" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]