Londrina entra na reta final de preparação para encarar Atlético-GO de Tencati

Francielly Azevedo

O Londrina está com a preparação a todo vapor para encarar o Atlético-GO, na próxima sexta-feira (11), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Olímpico, em Goiânia. O adversário é treinado justamente por Claudio Tencati, técnico que comandou o Tubarão por seis anos e sete meses. 

Nesta segunda-feira (7), a equipe atualmente comandada por Marquinhos Santos iniciou a parte final de atividades visando o jogo com o Dragão. A estratégia faz parte dos treinos executados pelo Tubarão, já que Tencati conhece grande parte do elenco, que tem a base treinada e formada por ele.

Na tabela, as duas equipes estão quase igualadas. O Londrina tem sete pontos, na sexta posição, somando duas vitórias, um empate e uma derrota. Enquanto o Atlético-GO tem seis pontos, na nona colocação, com duas vitórias e duas derrotas.

Para o encontro em Goiânia, o alviceleste não vai poder contar com o volante Moisés, nem com o meio-campo Patrick Vieira e o atacante Marcelinho. Os três receberam o terceiro cartão amarelo na partida diante do Fortaleza e agora cumprem um jogo de suspensão.


Jogadores e comissão técnica embarcam para Goiás na próxima quinta-feira (10).

Post anteriorPróximo post
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Chefe de Redação do Paraná Portal e repórter da Rádio CBN. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina.
Comentários de Facebook