Azuriz x Londrina EC AO VIVO: onde assistir ao Paranaense

Azuriz e Londrina EC se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato Paranaense - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas.

Pedro Melo - 29 de janeiro de 2022, 19:01

(Ricardo Chicarelli/Londrina EC)
(Ricardo Chicarelli/Londrina EC)

Azuriz e Londrina EC se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato Paranaense - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece na noite deste sábado (29), às 20h, no estádio dos Pioneiros, em Pato Branco (PR).

ONDE ASSISTIR AZURIZ X LONDRINA EC AO VIVO

O jogo do Campeonato Paranaense tem transmissão da NSports, do One Football e do Furacão Live, todos no streaming.

O valor da mensalidade na NSports é de R$ 99,90, que podem ser parcelado em até quatro vezes, para assistir a todos os jogos do estadual.

O Londrina EC venceu Maringá e São Joseense e é um dos três times com 100% de aproveitamento no Campeonato Paranaense. Para manter a invencibilidade, o técnico Vinícius Eutrópio mantém a base das duas primeiras rodadas e não pretende mexer na equipe por enquanto.

"Como a gente não está tendo tempo para treinar, quanto mais jogarmos com a equipe, mais entrosado a gente vai estar. Vai substituindo cinco jogadores durante o jogo, eles entendem nosso processo, seria mais natural', afirmou o treinador do Tubarão.

Desta forma, o Londrina EC joga com Matheus Nogueira; Rafael França, Saimon, Augusto e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas e Mossoró; Marcelinho, Douglas Coutinho e Caprini.

FICHA TÉCNICA - 3ª RODADA DO CAMPEONATO PARANAENSE

Onde assistir Auzriz x Londrina EC: NSports e One Football.

Data, horário e local: sábado (29), às 20h, no estádio dos Pioneiros, em Pato Branco (PR).

Azuriz: Caio; Cayo Tenório, Saulo, Vinícius Guarapuava e Kevyn; Bosel, Rithely e Natan; Fabrício Oya, Berg e Lucas Vieira. Técnico: Celso Martins.

Londrina EC: Matheus Nogueira; Samuel Santos, Saimon, Augusto e Felipe Vieira; João Paulo, Ratinho e Mossoró; Marcelinho, Douglas Coutinho e Caprini. Técnico: Vinícius Eutrópio.

Arbitragem: Luiz Alexandre Fernandes (PR), auxiliado por Rafael Trombeta (PR) e Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR).