Copa do Brasil AO VIVO: como acompanhar os jogos de Londrina EC e Operário

A primeira fase continua nesta quarta com dois paranaenses: o Operário joga contra o Real Noroeste-ES e o Londrina visita o Ceilândia-DF - saiba onde assistir

Redação - 02 de março de 2022, 14:03

(André Jonsson/Operário e Ricardo Chicarelli/Londrina EC)
(André Jonsson/Operário e Ricardo Chicarelli/Londrina EC)

A primeira fase continua nesta quarta-feira (02) com dois paranaenses em campo: o Operário joga contra o Real Noroeste-ES e o Londrina visita o Ceilândia-DF - saiba onde assistir aos jogos ao vivo.

O Tubarão entra em campo às 15h30, no estádio Abadião, no Distrito Federal, enquanto o Fantasma joga no Espírito Santo às 19h, no estádio Águia Branca. Os dois paranaenses jogam pelo empate para avançar à segunda fase da Copa do Brasil.

ONDE ASSISTIR OPERÁRIO E LONDRINA EC

Os jogos não têm transmissões de nenhum canal de televisão. Isso significa que apenas as emissoras de rádios presentes nos estádios vão acompanhar os confrontos dos paranaenses.

O Operário encerrou a sequência de quatro jogos sem vencer no Campeonato Paranaense e ganhou no último domingo do Athletico por 2 a 1. O resultado dá moral para o Fantasma, que sequer teve tempo de treinar por conta da viagem.

O zagueiro Thales é um dos destaques do Operário até o momento na temporada. Ele já jogou nove partidas no ano e está confirmado pelo técnico Ricardo Catalá entre os titulares. Entre os principais números dele na temporada são 87,7% no acerto dos passes, 66.7% de acerto nos dribles e 73.1% de acerto nos passes para frente.

"A Copa do Brasil é uma competição muito difícil pelas adversidades das partidas. Jogos na fase mata-mata exigem muita concentração, e aqueles de jogo único que são apenas "mata", sem o jogo de volta, exigem ainda mais. A Copa do Brasil é uma competição que não permite falhas. Vai passar quem errar menos e é nisso que temos que focar para chegar na segunda fase", declarou Thales.

Já o Londrina perdeu na última rodada do Campeonato Paranaense por 2 a 1 para o Rio Branco, mas utilizou o time reserva. Nem mesmo o técnico Vinicius Eutrópio esteve em Paranaguá e ficou no interior paranaense de olho na Copa do Brasil.

CONFIRA OS JOGOS DOS TIMES PARANAENSES NA COPA DO BRASIL

  • FC Cascavel 1x0 Ponte Preta
  • Azuriz 1x0 Botafogo-SP
  • Bahia de Feira 2x5 Coritiba
  • Pouso Alegre x Paraná Clube
  • Ceilândia x Londrina EC
  • Real Noroeste-ES x Operário

Leia também:
« arraste para o lado »