
Paraná Clube: Técnico diz que nem Tite ou Luxemburgo dariam certo: "É a realidade"
Vinicius Cordeiro
02 de março de 2022, 10:00
A primeira fase continua nesta quarta com dois paranaenses: o Operário joga contra o Real Noroeste-ES e o Londrina visita o Ceilândia-DF - saiba onde assistir
Redação - 02 de março de 2022, 14:03
A primeira fase continua nesta quarta-feira (02) com dois paranaenses em campo: o Operário joga contra o Real Noroeste-ES e o Londrina visita o Ceilândia-DF - saiba onde assistir aos jogos ao vivo.
O Tubarão entra em campo às 15h30, no estádio Abadião, no Distrito Federal, enquanto o Fantasma joga no Espírito Santo às 19h, no estádio Águia Branca. Os dois paranaenses jogam pelo empate para avançar à segunda fase da Copa do Brasil.
Os jogos não têm transmissões de nenhum canal de televisão. Isso significa que apenas as emissoras de rádios presentes nos estádios vão acompanhar os confrontos dos paranaenses.
O Operário encerrou a sequência de quatro jogos sem vencer no Campeonato Paranaense e ganhou no último domingo do Athletico por 2 a 1. O resultado dá moral para o Fantasma, que sequer teve tempo de treinar por conta da viagem.
O zagueiro Thales é um dos destaques do Operário até o momento na temporada. Ele já jogou nove partidas no ano e está confirmado pelo técnico Ricardo Catalá entre os titulares. Entre os principais números dele na temporada são 87,7% no acerto dos passes, 66.7% de acerto nos dribles e 73.1% de acerto nos passes para frente.
"A Copa do Brasil é uma competição muito difícil pelas adversidades das partidas. Jogos na fase mata-mata exigem muita concentração, e aqueles de jogo único que são apenas "mata", sem o jogo de volta, exigem ainda mais. A Copa do Brasil é uma competição que não permite falhas. Vai passar quem errar menos e é nisso que temos que focar para chegar na segunda fase", declarou Thales.
Já o Londrina perdeu na última rodada do Campeonato Paranaense por 2 a 1 para o Rio Branco, mas utilizou o time reserva. Nem mesmo o técnico Vinicius Eutrópio esteve em Paranaguá e ficou no interior paranaense de olho na Copa do Brasil.
Vinicius Cordeiro
02 de março de 2022, 10:00