Dirceu do Londrina está no DM e não enfrenta o Atlético-PR

Francielly Azevedo e Assessoria


O zagueiro Dirceu não enfrenta o Atlético-PR no encontro entre a equipe principal do Londrina Esporte Clube tem pela frente o o Rubro-Negro pela quarta rodada da Taça Caio Júnior do Campeonato Estadual. O jogo começa às 19h deste domingo (18), na Arena da Baixada, em Curitiba.

O defensor alviceleste está em tratamento no Departamento Médico do clube devido a uma lesão na panturrilha esquerda. Incômodo que inclusive o obrigou a sair ainda no primeiro tempo do jogo contra o União de Francisco Beltrão no último fim de semana, no Estádio do Café.

 

Del’Amore, Igor Miranda e Keirrison

Após passar por uma cirurgia no joelho esquerdo no último sábado (10), o lateral-esquerdo Igor Miranda deve dar início ao trabalho na Fisioterapia nos próximos dias. Já o zagueiro Del’Amore, afastado das atividades do campo devido a uma distensão na coxa direita, o zagueiro continua em tratamento.

O atacante Keirrison também segue no Departamento Médico, em agenda diária de recuperação. Ele se recupera de uma entorse no joelho direito no jogo com o Prudentópolis. A volta está prevista para três ou quatro semanas. Nesse período, passa por tratamento clínico (medicação, fisioterapia e reforço muscular).

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.