Grêmio x Londrina EC AO VIVO: onde assistir à Série B

Grêmio e Londrina EC fazem confronto direto na briga pelo G4 da Série B do Campeonato Brasileiro - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e o horário

Redação - 28 de junho de 2022, 18:06

(Ricardo Chicarelli/Londrina EC)
(Ricardo Chicarelli/Londrina EC)

Grêmio e Londrina EC fazem confronto direto na briga pelo G4 da Série B do Campeonato Brasileiro - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e o horário.

A partida acontece na noite desta terça-feira (28), às 19h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).

ONDE ASSISTIR GRÊMIO X LONDRINA EC NA SÉRIE B AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva do Premiere, no pay-per-view, e do Premiere Play, no streaming.

O Grêmio é o quarto colocado da Série B, com 22 pontos, mas vê uma série de equipes tentando o alcançar para entrar justamente no G4. E uma dessas equipes é o Londrina EC, que ganhou do Guarani por 3 a 1 na última rodada, subiu para 18 pontos e está em 10º lugar. Uma vitória em Porto Alegre deixa o Tubarão próximo das primeiras colocações.

"Expectativa é sempre a melhor, a gente já provou, contra os grandes fez bons jogos, só contra o Bahia esteve muito abaixo. Sabemos que vai ser um jogo difícil. Vamos buscar a vitória, precisamos buscar pontos. Se não der para ganhar, um empate é bem-vindo, mas vamos lá buscar a vitória", afirmou o lateral-esquerdo Eltinho.

FICHA TÉCNICA - GRÊMIO X LONDRINA EC

Onde assistir Grêmio x Londrina EC na Série B: Premiere e Premiere Play.

Data, horário e local: terça-feira (28), às 19h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).

Grêmio: Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Bitello, Janderson, Campaz e Biel; Diego Souza. Técnico: Roger Machado.

Londrina EC: Matheus Nogueira; Samuel Santos, Saimon, Vilar e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas e Gegê; Mirandinha, Caprini e Douglas Coutinho. Técnico: Adilson Batista.

Arbitragem: Marielson Alves Silva (BA), auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Luanderson Lima dos Santos (BA). O VAR é Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG).