Jogo do Londrina é adiado após equipe não conseguir embarcar para Chapecó

Partida aconteceria nesta sexta-feira (03), no oeste catarinense, mas o aeroporto da cidade foi fechado por conta de má condições climáticas

Gabriel Sawaf - 02 de junho de 2022, 22:06

Divulgação/Londrina
Divulgação/Londrina

A partida entre Londrina e Chapecoense, que aconteceria às 19h desta sexta-feira (03), em Chapecó, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, foi adiada após a equipe paranaense não conseguir embarcar para a Chapecó por conta do mal tempo na região.

Através de suas redes socias, o Tubarão comunicou que o time embarcou às 05h50 desta quinta-feira (02) para São Paulo, onde faria conexão para ir até a cidade do oeste catarinense. Só que o Aeroporto Serafim Enoss Bertaso estava fechado por conta das más condições climáticas na região e o vôo foi cancelado

Com isso, a CBF decidiu adiar a partida para uma data que ainda não foi definida. A equipe do Londrina retornou para o norte do Paraná ainda na noite desta quinta.

Confira a nota do Londrina:

"O jogo entre Chapecoense e Londrina, que seria realizado amanhã, 03 de junho, às 19h, na Arena Condá, foi suspenso pela CBF. 
A delegação do Londrina Esporte Clube não conseguiu desembarcar no Aeroporto de Chapecó – Serafim Enoss Bertaso, que se encontra fechado por conta das condições climáticas.
A delegação do Tubarão viajou no início da manhã desta quinta-feira, às 5h50, com destino ao Aeroporto Internacional de São Paulo, onde faria a conexão para Chapecó-SC. Com o cancelamento do voo e, consequentemente, a suspensão da partida, comissão técnica e atletas retornam a Londrina ainda esta noite.
O clube aguarda, através da CBF, nova data e horário para a partida."

Não é a primeira vez

Esse tipo de problema não é uma novidade em partidas disputadas em Chapecó. Em agosto de 2018, o Atlético não conseguiu pousar no aeroporto e a CBF teve que adiar a partida.

A última vez que algo semelhante ocorreu no final do Brasileirão do ano passado, quando o Atlético/GO também não conseguiu desembarcar no oeste catarinense e a partida foi adiada para a semana seguinte.