Londrina EC x Athletico AO VIVO: onde assistir e escalações do Campeonato Paranaense

O Athletico começa a disputa das quartas de final do Campeonato Paranaense contra o Londrina EC - veja onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações.

Pedro Melo - 13 de março de 2022, 10:03

(José Tramontin/Athletico)
(José Tramontin/Athletico)

Com a equipe de aspirantes, o Athletico começa a disputa das quartas de final do Campeonato Paranaense contra o Londrina EC - veja onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações.

A partida acontece neste domingo (13), às 11h, no estádio do Café.

ONDE ASSISTIR LONDRINA EC X ATHLETICO AO VIVO

A partida tem transmissão da TV Assembleia, em TV aberta, da NSports e do Furacão Live, ambos no streaming. Os sócios do Athletico podem acompanhar de graça no Furacão Live.

O Rubro-Negro terminou a fase de classificação em terceiro lugar, com 20 pontos, campanha de cinco vitórias, cinco empates e apenas uma derrota. Já o Tubarão avançou na sexta posição, com dois pontos a menos, em cinco vitórias, três empates e três derrotas.

Para o jogo, o Athletico terá o elenco de aspirantes, mas com a presença de dois jogadores do grupo principal: zagueiro Zé Ivaldo e volante Christian. Já o goleiro Anderson e o volante Pablo Siles retornam de suspensão, enquanto o lateral-direito Dani Bolt volta após se recuperar da Covid-19.

Do outro lado, o Londrina EC realizou algumas mudanças e a principal novidade foi a contratação do técnico Adilson Batista. Em sua estreia, o treinador tem o retorno do lateral-esquerdo Eltinho, mas não conta com o meia Mossoró, machucado, e o atacante Marcelinho, suspenso.

FICHA TÉCNICA - JOGO DE IDA DAS QUARTAS DE FINAL DO CAMPEONATO PARANAENSE

Onde assistir Londrina EC x Athletico: TV Assembleia, NSports e Furacão Live.

Data, horário e local: domingo (13), às 11h, no estádio do Café, em Londrina (PR).

Londrina EC: Matheus Nogueira; Samuel Santos, Saimon, Augusto e Felipe Vieira; João Paulo, Jhonny Lucas e Eltinho; Caprini, Douglas Coutinho e Thiago Ribeiro. Técnico: Adilson Batista.

Athletico: Anderson; Dani Bolt, Matheus Felipe, Zé Ivaldo e Pedrinho; Pablo Siles, Juninho e Christian; Jader, Rômulo e Julimar. Técnico: Wesley Carvalho.

Arbitragem: Leonardo Ferreira Lima (PR), auxiliado por Roberto Rivelino dos Santos Júnior (PR) e Diego Fortunato (PR).