Londrina EC x Brusque AO VIVO: onde assistir à Série B

Londrina EC e Brusque abrem a rodada de sábado na Série B do Campeonato Brasileiro - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - 14 de maio de 2022, 10:05

(Ricardo Chicarelli/Londrina EC)
(Ricardo Chicarelli/Londrina EC)

Londrina EC e Brusque abrem a rodada de sábado na Série B do Campeonato Brasileiro - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

A partida acontece na manhã deste sábado (14), às 11h, no estádio do Café, em Londrina (PR).

ONDE ASSISTIR LONDRINA EC X BRUSQUE PELA SÉRIE B

O jogo tem transmissão exclusiva do Premiere, no pay-per-view, e do Premiere Play, no streaming.

O Londrina soma apenas cinco pontos e está na zona de rebaixamento da Série B. Uma vitória vai fazer o Tubarão ultrapassar o Brusque na tabela de classificação e ainda evitar o pior início de segunda divisão na história.

No ano passado, o Londrina EC somou sete pontos nas sete primeiras rodadas e só conseguiu escapar do rebaixamento na última rodada. Agora, o time tem cinco pontos em seis rodadas e ainda vive problema fora de campo com cobrança dos torcedores e cobrança pelos salários atrasados.

"Retomar, reorganizar, conversar, trabalhar, para provar que a gente tem capacidade. Nós fizemos outros bons jogos, a gente estava no caminho certo", afirmou o técnico Adilson Batista, em entrevista após a goleada sofrida para o Bahia por 4 a 0.

FICHA TÉCNICA - LONDRINA EC X BRUSQUE

Onde assistir Londrina EC x Brusque pela Série B: Premiere e Premiere Play.

Data, horário e local: sábado (14), às 11h, no estádio do Café, em Londrina (PR).

Londrina EC: Matheus Nogueira; Watson, Augusto, Gustavo Vilar e Felipe Vieira; João Paulo, Mandaca, Gegê e Eltinho; Caprini e Douglas Coutinho. Técnico: Adilson Batista.

Brusque: Ruan Carneiro; Pará, Wallace, Bruno Aguiar e Airton; Matheus Trindade, Balotelli, Luiz Antônio e Diego Jardel; Júnior Todinho e Alex Sandro. Técnico: Waguinho Dias.

Arbitragem: Paulo Henrique Schleich Vollkpolf (MS), auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Marcos dos Santos Brito (MS).

Leia também:
« arraste para o lado »