Londrina EC x Vila Nova AO VIVO: saiba onde assistir à Série B

O Londrina EC busca a segunda vitória na Série B do Campeonato Brasileiro contra o Vila Nova na abertura da quinta rodada - saiba onde assistir ao jogo

Redação - 29 de abril de 2022, 18:04

(Ricardo Chicarelli/Londrina EC)
(Ricardo Chicarelli/Londrina EC)

O Londrina EC busca a segunda vitória na Série B do Campeonato Brasileiro contra o Vila Nova na abertura da quinta rodada - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece na noite desta sexta-feira (29), às 19h, no estádio do Café, em Londrina (PR).

ONDE ASSISTIR LONDRINA EC X VILA NOVA AO VIVO

O jogo tem transmissão do SporTV, em TV fechada, do Premiere, no pay-per-view, e do Premiere Play, no streaming.

O Londrina EC venceu o Náutico na estreia da Série B, mas vem de três tropeços consecutivos. O Tubarão perdeu para Criciúma e Cruzeiro, ambos fora de casa, e empatou com o Novorizontino, no interior paranaense.

Para a partida, o técnico Adilson Batista confirmou que o goleiro Matheus Nogueira, substituto do lesionado Victor Souza, permanece entre os titulares. O camisa 1 falhou no lance que originou o gol da derrota do time alviceleste para o Cruzeiro na última rodada.

"Joga o Nogueira. É um momento de fortalecimento, de passar confiança, de credibilidade, pelo jogo que fez. Erros acontecem, tem meu voto de confiança. É o momento de passar confiança, espero que o torcedor também entenda e ajude. Não é crucificar. Estamos todos juntos aqui, a gente precisa ser forte nesse momento", afirmou o treinador.

FICHA TÉCNICA - LONDRINA EC X VILA NOVA

Onde assistir Londrina EC x Vila Nova: SporTV, Premiere e Premiere Play.

Londrina EC: Matheus Nogueira; Samuel Santos, Saimon, Augusto e Felipe Vieira; João Paulo, Alan Ruschel e Jhonny Lucas; Caprini, Gabriel Santos e Douglas Coutinho. Técnico: Adilson Batista.

Vila Nova: Georgemy; Alex Silva, Rafael Donato, Renato e Moacir; Rafinha, Arthur Rezende e Wagner; Matheuzinho, Daniel Amorim e Victor Andrade. Técnico: Higo Magalhães.