Londrina faz treino aberto ao público nesta terça-feira

Francielly Azevedo e Assessoria

O Londrina está com a preparação a todo vapor para o início da Série B e, para caminhar bem rumo ao objetivo do acesso, o clube pede o apoio do torcedor. Por isso, nesta terça-feira (3) o LEC fará um treino aberto à torcida, no Estádio VGD (Vitorino Gonçalves Dias), às 16h (de Brasília).

O Tubarão irá apresentar os novos reforços aos torcedores. A entrada será liberada a partir das 15h30. A entrada é gratuita pelo portão principal do estádio, que dá acesso ao setor coberto – localizado na esquina da Rua Amazonas com Rua Acre

Segundo o cluve, além de conferir o time comandando pelo técnico Marquinhos Santos em trabalhos técnicos e táticos, quem estiver no VGD poderá ainda adquirir produtos oficiais do clube.

A atividade desta terça faz parte da agenda de preparação do LEC para a estreia no Brasileiro da Série B.  O primeiro desafio do Tubarão será dia 14, sábado, às 16h30, no Estádio do Café, contra o Boa Esporte.


Post anteriorPróximo post
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Repórter do Paraná Portal e Rádio CBN. Tem passagens pela TV éParaná, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina.
Comentários de Facebook