Londrina goleia em jogo-treino e esboça time para o Paranaense

Francielly Azevedo

O Londrina fez, nesta terça-feira (8), um jogo-treino contra o Clube Atlético Cambé. No Estádio do Café, o Tubarão venceu por 6 a 1 e esboçou a equipe que deve disputar o Campeonato Paranaense.

O atacante Uelber (duas vezes), o volante Junior Ramos (duas vezes), o volante Germano e o meio-campo Marcinho anotaram os gols londrinenses no treinamento, que contou com três tempos de 30 minutos cada. O Cambé balançou as redes com o meio-campista Rafael.

O duelo fez com que o técnico Alemão esboçasse o time que deve ser o titular nas primeiras partidas oficiais de 2019. O LEC iniciou o treino com Alan; Matheuzinho, Marcondes, Silvio e César; Germano, Rômulo e Marcinho; Luidy, Uelber e Marcelinho.

Vinte e cinco jogadores alvicelestes participaram da movimentação, a primeira do time no estádio que seguirá sendo a casa do LEC na temporada de 2019. No sábado (12) agora, a equipe enfrenta o Novorizontino-SP. O jogo-treino começa às 10h da manhã no Estádio Jorge Ismael Biasi, em Novo Horizonte, no interior paulista.


O Londrina estreia no dia 20 no Campeonato Paranaense. O primeiro jogo é fora de casa, contra o Cianorte. O duelo começa às 17h no Estádio Albino Turbay, em Cianorte. Já a primeira fase da Copa do Brasil será em fevereiro. O Tubarão enfrenta o Americano-RJ, no interior do Rio de Janeiro. A data da partida ainda será confirmada pela CBF.

**Com informações da assessoria**

Post anteriorPróximo post
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Chefe de Redação do Paraná Portal e repórter da Rádio CBN. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina.
Comentários de Facebook