Londrina goleia o Brasil e encerra jejum de vitórias

Redação


O Londrina encerrou seu jejum de cinco partidas sem vitórias em grande estilo. O Tubarão goleou o Brasil de Pelotas por 4 a 1, em um Estádio do Café às moscas, mas dentro de campo o time correspondeu. Com o resultado o time londrinense chegou aos 30 pontos, na sétima posição e o Brasil na 10ª colocação com 27 pontos.

A goleada começou logo aos 3 minutos, com Artur, em seguida, aos 17, Itaqui empatou. Já nos acréscimos, aos 46, Carlos Henrique ampliou para o Tubarão.

Na etapa final, aos 10, Reginaldo tentou um cruzamento para Celsinho, mas a bola encobriu o goleiro Marcelo e entrou direto no gol.

Aos 15, o zagueiro Edson Silva foi ao ataque, subiu mais que a zaga gaúcha e marcou o quarto gol.

O Londrina mantinha o controle da partida e Celsinho ainda teve a chance de marcar o quinto gol, em uma forte cabeçada, após cruzamento de Carlos Henrique, que obrigou Marcelo a se esticar e fazer a defesa mais bonita da noite.

No final do jogo, o goleiro Marcelo disse que a equipe vai se recuperar. “Infelizmente esta noite nada encaixou, nada deu certo, mas é campeonato longo, hoje as coisas não aconteceram e agora temos que trabalhar muito”, disse o goleiro.

Para Reginaldo, autor de um dos gols, o time foi muito bem, principalmente na parte ofensiva. “Sabíamos que teríamos muitas dificuldades, mas o time foi forte no ataque e conseguimos esse ótimo resultado”, comentou.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="448540" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]