Londrina goleia o Cianorte na final do Interior

Fernando Garcel


O Londrina Esporte Clube recebeu o Cianorte para o primeiro jogo da final do Interior do Campeonato Paranaense na manhã deste domingo (30). Com gols de Júlio Pacato, Rômulo, Marcinho e Robinho, o Tubarão goleou o visitante por 4 a 1 e se aproxima do quarto título do Interior.

Com uma equipe alternativa, para priorizar a estreia no Brasileirão, os donos da casa dominaram a partida.

O primeiro gol saiu aos 24 minutos do primeiro tempo após Euller ser derrubado pelo goleiro João Gabriel na grande área. Júlio Pacato cobrou o pênalti e marcou para o Tubarão.

O único gol do Cianorte também foi marcado após a cobrança da penalidade máxima. Aos 39 minutos, Ícaro marcou falta sobre Vinícius. O próprio atacante cobrou e deixou tudo igual no Estádio do Café.

Já no segundo tempo, o Tubarão ampliou aos três minutos com Rômulo. Aos sete, Marcinho ampliou. Aos 35, para finalizar, Robinho recebeu de Bidía na entrada da área e fechou o placar.

Próxima partida

Com a vantagem, o Londrina pode perder fora de casa por até dois gols de diferença que mesmo assim garante o título. Caso o Cianorte marque três gols de diferença na próxima partida, a decisão vai para os pênaltis. A partida acontece no próximo domingo (7), às 11h, no estádio Albino Turbay, em Cianorte.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="428067" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]