Londrina inicia agenda de treinos para partida contra a Ponte Preta

Francielly Azevedo


O Londrina inicia nesta segunda-feira (23) a agenda de treinos para o duelo contra a Ponte Preta pela Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo será no próximo sábado (28), às 19h (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Ao todo será seis atividades na preparação alviceleste.

O Tubarão vem da derrota, por 1 a 0, para o Paysandu, na última rodada. Agora busca a recuperação para engrenar na competição rumo ao acesso à Série A. A agenda segue com ensaios diários no CT. O último deles será na sexta-feira (27), pela manhã. Depois disso, o técnico Marquinhos Santos deve definir os convocados que viajam no mesmo dia para Campinas.

Com os três pontos conquistados na vitória diante do Boa Esporte, o LEC inicia a semana na 11ª colocação da Série B. A Ponte Preta ocupa o 12º lugar, também com três pontos. Fortaleza, Figueirense, Paysandu e Vila Nova, todos com seis pontos, estão na zona de acesso à Série A.

  • Coritiba encerra segunda rodada da Série B em 13º. Londrina, em 11º

O encontro do Tubarão com a Ponte Preta será com portões fechados ao público, devido a uma punição que a equipe de Campinas cumpre nas seis primeiras partidas em casa na Série B nacional.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.