Londrina já se prepara para iniciar a busca pela Série A

Francielly Azevedo e Assessoria

A equipe principal do Londrina Esporte Clube já se dedica, agora exclusivamente, ao Campeonato Brasileiro da Série B. A estreia será no dia 14, quando recebe o Boa Esporte, às 16h30, no Estádio do Café. Acesse a nossa página de ingressos e veja como adquirir o seu.
Depois da final da Taça Caio Júnior, o elenco alviceleste se reapresentou aos treinos na tarde de quinta-feira (29) no CT. Trabalhos de recuperação física aos que atuaram diante do Atlético Paranaense e treino técnico-tático aos demais. A série de práticas continuou na manhã de sexta (30), com exercícios na academia.
Dentre as novidades das duas movimentações foi o retorno do atacante Safira, jogador alviceleste que disputou o último Campeonato Paulista pelo Novorizontino – artilheiro do time de SP e terceiro principal goleador daquele estadual, com quatro gols.
O lateral-direito Reginaldo, que esteve com o Linense também no Paulista 2018, e o atacante Wellisson, que disputou o último Paranaense pelo União de Francisco Beltrão, também já cumprem agenda de treinos no CT alviceleste.
A programação será retomada nesta segunda-feira (2), às 15h30. A partir daí, as movimentações no CT serão diárias até sexta-feira (6).

Post anteriorPróximo post
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.