Londrina joga a vida na Série B diante do Vasco; veja o horário e onde assistir

O Londrina joga a vida na Série B do Brasileiro neste domingo (28), às 16h, no estádio do Café, no norte pioneiro parana..

Redação - 28 de novembro de 2021, 10:25

Foto: Ricardo Chicarelli/ Londrina EC
Foto: Ricardo Chicarelli/ Londrina EC

O Londrina joga a vida na Série B do Brasileiro neste domingo (28), às 16h, no estádio do Café, no norte pioneiro paranaense, diante do Vasco. A partida pela 38ª rodada da competição vale a permanência da equipe na divisão de acesso do futebol brasileiro.

Na 17ª colocação e com 41 pontos, o Tubarão precisa vencer o time carioca e ainda secar o Remo, que possui um ponto a mais e não pode vencer o Confiança, no mesmo horário.

O Vasco é o 9º colocado, com 49 pontos, e não disputa mais nada no campeonato.

ONDE ASSISTIR LONDRINA X VASCO E PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Precisando dos três pontos para tentar evitar o rebaixamento à Série C, o Londrina pode entrar em campo com o time titular bastante alterado.

Matheus Bianqui e Marcondes estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e devem ser substituídos por Elacio Cordoba e Saimon. Recuperado de uma lesão muscular, Eltinho está à disposição do técnico Márcio Fernandes.

Caprini e Marcelinho, que entraram na etapa final na derrota para o Vila Nova, rodada passada, também podem ser novidades na escalação da equipe.

Londrina x Vasco

38ª rodada da Série B

Horário: 16h

Local: estádio do Café, em Londrina

Transmissão: Canal Premiere

Londrina: César; Elacio Cordoba, Saimon, Augusto e Eltinho; João Paulo, Johnny Lucas e Mossoró; Marcelinho, Zeca e Caprini (Roberto). Técnico: Márcio Fernandes

Vasco: Lucão; Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Riquelme; Bruno Gomes, Caio Lopes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Gabriel Pec e Cano. Técnico: Fábio Cortez

Arbitragem: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI), auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI) . O árbitro de vídeo será Marcio Henrique de Gois (SP).