Londrina irá jogar em Arapongas após Prefeitura vetar futebol na cidade

Jorge de Sousa

Londrina irá jogar em Arapongas após Prefeitura vetar futebol na cidade

O Londrina irá adotar o Estádio José Chiappin, em Arapongas, como casa provisória da equipe no Campeonato Paranaense, após a Prefeitura de Londrina manter o veto para a realização de jogos na cidade devido a pandemia da Covid-19.

A FPF (Federação Paranaense de Futebol) confirmou que o duelo contra o Maringá FC, válido pela primeira rodada do Campeonato Paranaense, será realizado em Arapongas, às 16h, desta quinta-feira (11).

Mas caso a Prefeitura de Londrina mantenha o veto para a realização de partidas de futebol no município nas próximas semanas, o Tubarão pode mandar os duelos seguintes como mandante contra Cianorte e Toledo também no Estádio José Chiappin.

Devido a alta nos casos e internações pela Covid-19 em todo Paraná, a Secretaria de Estado da Saúde repassou a responsabilidade da autorização para os jogos de futebol para as Prefeituras Municipais.

Dessa forma, a FPF tem negociado com as Prefeituras para a realização dos jogos. Até o momento apenas Cianorte, Pato Branco e Toledo deram aval positivo para o retorno do futebol.

A FPF aguarda a manifestação das Prefeituras de Curitiba e Cascavel para confirmar a realização da terceira rodada do Campeonato Paranaense neste fim de semana.

Assim restariam apenas o agendamento de sete partidas atrasadas da competição, sendo duas válidas pela primeira rodada e outras cinco da segunda rodada.

LEIA MAIS: Coritiba agradece Manchester United após triunfo sobre o City por recorde de vitórias

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="750052" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]