Londrina liquida o Paysandu em 15 minutos

Roger Pereira


Um começo arrasador de jogo rendeu mais três pontos ao Londrina, na tarde desta sábado, no Estádio do Café, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com dois gols nos primeiros 15 minutos de partida, o Tubarão bateu o Paysandu por 2 a 0 e assumiu o sétimo lugar da competição.

Logo aos dois minutos de jogo, a zaga da equipe paraense errou ao tentar afastar cruzamento na área e a bola sobrou limpa para Negueba abrir o placar. Aos 13 minutos, já estava 2 a 0 para o Tubarão, num contra-ataque perfeito, Artur deixou Carlos Henrique livre para marcar. Em desvantagem, o Papão tentou tomar a iniciativa do jogo, mas foi bem controlado pelo sistema defensivo londrinense no restante do primeiro tempo.

Um Londrina mais tranquilo, esperando o Paysandu, que dominava a posse de bola, tocava bem no meio de campo, mas não conseguia chegar ao gol do Tubarão. Aos 15 minutos, o Londrina teve chance de ampliar, depois que Ayrton foi derrubado na área. Mas Germano cobrou o pênalti na trave. O Papão ainda teve um gol anulado, e a partida acabou com o placar construído nos primeiros minutos.

Com a vitória, o Londrina assume a sétima posição e atinge os 46 pontos, pontuação apontada como mínima para se evitar a queda para a Série C. Sem se preocupar mais com as equipes de trás, o Tubarão ainda mantém esperanças de brigar pelo acesso à Série A. Já o Paysandu segue ameaçado, é o 13º, com 38 pontos.

Previous ArticleNext Article
Repórter do Paraná Portal
[post_explorer post_id="461871" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]