Londrina e Paraná Clube vencem e garantem dia invicto do estado na Copinha

Jorge de Sousa

Londrina - Paraná Clube - São José-RS - Nacional-AM - Copa São Paulo de Futebol Júnior

O futebol paranaense começou forte na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após a vitória do Athletico, Londrina e Paraná Clube também ganharam na estreia e fecharam a sexta-feira (3), com 100% de aproveitamento para os times do estado na Copinha.

O Paraná Clube bateu o Nacional-AM por 4 a 1, com gols de Ruan, Lucas Sene (em cobrança de pênalti), Gustavo e Kriguer marcaram os gols do Tricolor. Denilso nos acréscimos descontou para os amazonenses.

Mesmo com o placar dilatado, o Nacional-AM acertou duas bolas na trave e teve diversas chances de empatar o jogo antes do Paraná Clube anotar três gols na segunda etapa.

Já o Londrina bateu o São José-RS por 4 a 1. Luan abriu o placar para o Tubarão, Thayllon empatou para os gaúchos ainda no primeiro tempo, mas Felipe Evangelista (e cobrança de pênalti), Juan e Jefferson garantiram o triunfo alvi-celeste na segunda etapa.

Assim como jogo do Paraná Clube, o Londrina mesmo com o placar elevado não teve o domínio do jogo, com o goleiro Maltos realizando pelo menos duas defesas de grande dificuldade.

PRÓXIMOS JOGOS

As equipes paranaenses voltam a campo na próxima segunda-feira (6), pela segunda rodada dos Grupo 1 e 6.

O Londrina enfrenta a Ponte Preta em duelo direto pela classificação, às 19h15, enquanto o São José-RS joga pela sobrevivência contra o Osvaldo Cruz, às 17h.

Todos os jogos do Grupo 1 são realizados em Osvaldo Cruz, no estádio Breno Ribeiro do Val.

Já o Paraná Clube tenta a classificação antecipada contra o Red Bull Brasil, às 19h15, enquanto o Nacional-AM duela frente ao Velo Clube, às 17h.

Todos os jogos do Grupo 6 são realizados em Rio Claro, no estádio Doutor Augusto Schmidt Filho.

Previous ArticleNext Article