Londrina é goleado pelo Bahia e completa cinco jogos sem vencer

O Londrina foi goleado por 4 a 0 pelo Bahia na noite desta terça-feira (3) e completou cinco jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série B.

Jorge de Sousa - 03 de maio de 2022, 20:58

Maurícia Da Matta/W9 Press/Folhapress
Maurícia Da Matta/W9 Press/Folhapress

O Londrina foi goleado por 4 a 0 pelo Bahia na noite desta terça-feira (3) e completou cinco jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série B.

Rildo (duas vezes), Daniel e Marco Antônio marcaram os gols da vitória do Bahia, em Salvador.

A derrota deixou o Londrina estacionado com apenas cinco pontos ganhos em seis jogos, na 15ª colocação e com chances terminar a rodada na zona de rebaixamento a depender de combinações de resultados.

Já o Bahia retomou provisoriamente a liderança e chegou aos 13 pontos ganhos, três pontos acima de Grêmio e Cruzeiro.

As duas equipes voltam a campo apenas na próxima semana. O Londrina recebe o Brusque, no sábado (11), enquanto o Bahia viaja para duelar com o Vasco da Gama, no domingo (12).

LONDRINA É DOMINADO DESDE O INÍCIO PELO ATAQUE DO BAHIA

O Bahia foi para cima do Londrina desde o início da partida e abriu o placar logo aos quatro minutos. Davó recuperou a bola no campo de ataque e lançou Rildo, que invadiu a área, fintou Matheus Nogueira e empurrou a bola para as redes.

Após quase dois minutos de revisão no VAR a arbitragem confirmou que a posição de Rildo era legal e confirmou o gol.

Rildo voltou a balançar as redes aos dez minutos. O atacante recebeu na esquerda, tabelou com Davó e da entrada da área finalizou no ângulo direito.

A Arena Itaipava Fonte Nova viu mais um belo gol aos 35 minutos. Daniel tabelou com Marco Antônio pela faixa central e da entrada da área finalizou no ângulo esquerdo.

Qualquer chance de reação do Londrina na segunda etapa foi encerrada ais 14 minutos. Daniel puxou contra-ataque e encontrou Marco Antônio na direita, com o meia invadindo a área e batendo cruzado para vencer Matheus Nogueira.

Sem conseguir criar chances claras de gol, o Londrina ainda escutou os torcedores do Bahia cantarem 'olé' até o apito final.

BAHIA 4 X 0 LONDRINA

Local: Arena Itaipava Fonte Nova, Salvador

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (CBF-MG)

Assistentes: Celso Luiz da Silva (CBF-MG) e Ricardo Junio de Souza (CBF-MG)

BAHIA

Danilo Fernandes, Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick de Lucca, Rezende (Emerson Santos), Daniel (Gregory), Roldo (Vitor Jacaré) e Marco Antônio (Ronaldo César); Davó (Marcelo Ryan). T.: Guto Ferreira.

LONDRINA

Matheus Nogueira, Luan (Denílson), Saimon, Augusto e Felipe Vieira; João Paulo, Mandaca (Jean Henrique) e Caprini (Eltinho); Mirandinha (Alan Ruschel), Gabriel Santos (Salatiel) e Douglas Coutinho. T.: Adilson Batista

Gols: Gabriel Santos (2 minutos/1ºT), Pablo Dyego (12 minutos/2ºT), Arthur Rezende (23 minutos/2ºT) e João Paulo (48 minutos/2ºT)

Cartões amarelos: Ignácio e Ronaldo César (BAH); Luan e Gabriel Santos (LON)

LEIA MAIS: Liverpool vira contra o Villarreal e está na final da Champions League