Londrina perde do CRB e segue na zona de rebaixamento da Série B

Jorge de Sousa

Londrina perde do CRB e segue na zona de rebaixamento da Série B

O Londrina foi derrotado pelo CRB por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (10) e vai terminar mais uma rodada na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B.

Emerson Negueba marcou o gols da vitória do CRB na partida realizada no Rei Pelé, em Maceió.

A derrota deixou o Londrina com 38 pontos, mesma pontuação do Brusque, mas o Tubarão leva desvantagem no número de vitórias (9 a 11).

Já o CRB se manteve vivo na luta pelo acesso na Série B. A equipe chegou aos 57 pontos, apenas um ponto abaixo do quarto colocado Goiás.

As duas equipes voltam a campo na próximo segunda-feira (15), às 16h. O Londrina recebe a Ponte Preta, no Estádio do Café, enquanto o CRB viaja para duelar contra o Brusque, no Augusto Bauer.

LONDRINA PERDE CHANCES EM JOGO EQUILIBRADO EM MACEIÓ

A primeira chegada de perigo da partida foi do Londrina. Aos dez minutos, Salatiel recuperou a bola no campo de ataque e serviu Caprini na área, mas a finalização saiu a direita da meta.

A resposta do CRB veio aos 32 minutos. Jajá arriscou da entrada da área e a bola passou rente ao travessão de César.

Nova chance do CRB aos 44 minutos. Romão cruzou da esquerda, Nicolas Careca testou firme, mas a bola desviou em Marcondes e saiu pela linha de fundo.

O Londrina conseguiu responder logo no primeiro minuto da segunda etapa. Caprini arriscou da entrada da área e mandou a bola na rede pelo lado de fora.

O CRB conseguiu abrir o placar aos nove minutos. Diego Torres serviu Emerson Negueba na área e o meia bateu na saída de César para balançar as redes.

Caetano ficou perto de ampliar o marcador aos 33 minutos. Renan Bressan bateu falta lateral e o zagueiro desviou no primeiro poste, mas a bola passou na pequena área sem ninguém completar.

Diogo Silva garantiu a vitória do CRB nos minutos finais. Primeiro, aos 40 minutos, Victor Daniel arriscou de fora da área para o goleiro espalmar. Já aos 42 minutos, Gegê recebeu na área e tentou a finalização colocada no canto esquerdo, mas o goleiro foi buscar.

LEIA MAIS: Atlético-MG vence Corinthians e fica a duas vitórias do título brasileiro

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="802726" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]