Londrina perde do Cruzeiro e segue na zona de rebaixamento da Série B

Jorge de Sousa

Londrina perde do Cruzeiro e segue na zona de rebaixamento da Série B

O Londrina perdeu do Cruzeiro por 1 a 0 na noite desta sexta-feira (5) e irá terminar mais uma rodada na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B.

Thiago marcou o gol da vitória do Cruzeiro na partida realizada no Estádio do Café, em Londrina.

A vitória deixou o Cruzeiro com 43 pontos, cinco pontos acima do próprio Londrina – primeira equipe dentro da zona de rebaixamento da Série B.

As duas equipes voltam a campo na próximo semana. O Cruzeiro recebe o Brusque, no Mineirão, às 21h30 da terça-feira (9), enquanto o Londrina viaja para duelar contra o CRB, no Rei Pelé, às 19h da quarta-feira (10).

THIAGO DEFINE DERROTA DO LONDRINA NO CAFÉ

A primeira chegada de perigo da partida foi criada pelo Londrina. Aos 11 minutos, Jhonny Lucas aproveitou erro na saída de bola e finalizou rente ao poste direito.

A resposta do Cruzeiro veio aos 15 minutos. Giovanni bateu escanteio da esquerda e Eduardo Brock testou firme no canto direito para César espalmar.

César voltou a aparecer aos 42 minutos. Wellington Nem fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro para Thiago finalizar, mas o goleiro se esticou para defender encima da linha de gol.

Fábio salvou o Cruzeiro aos 25 minutos do segundo tempo. Eltinho bateu escanteio da esquerda e Marcondes testou firme para o goleiro espalmar no canto esquerdo.

Só que aos 37 minutos, Felipe Augusto foi lançado na esquerda e cruzou rasteiro para Thiago se antecipar a César, marcando o gol da vitória do Cruzeiro.

O Cruzeiro ainda teve a chance para ampliar o marcador aos 48 minutos. Thiago puxou contra-ataque pela esquerda, invadiu a área, mas chutou em cima de César. O rebote ainda sobrou para Claudinho, que finalizou para nova defesa do goleiro.

LEIA MAIS: Tite convoca Vinicius Júnior para a seleção brasileira após corte de Roberto Firmino

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="801637" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]