Londrina perde de virada para o Criciúma e fica próximo da ZR

Francielly Azevedo

O Londrina perdeu para o Criciúma, por 2 a 1, nesta sexta-feira (20), pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tubarão até saiu na frente, mas cedeu o triunfo para os donos da casa. Com o resultado, o LEC colou na zona de rebaixamento.

O Tubarão iniciou a partida dando trabalho para os donos da casa. Em um lance de contra-ataque, Felipe Marques avançou, passou pelo marcador, mas mandou para fora. Após isso, o jogo seguiu sem grandes acontecimentos, até que, aos 25, o LEC abriu o placar. Paulinho Moccelin passou para Thiago Ribeiro, que chutou na saída do goleiro Luiz. O arqueiro ainda tocou na bola, mas não evitou o gol.

O time catarinense respondeu aos 36. Marlon Freitas cruzou fechado e Nicolas cabeceou cara a cara com o gol. Vagner foi rápido e espalmou para evitar o gol adversário. Só que o empate não demorou, aos 41, Elvis cobrou falta da entrada da área e deixou tudo igual.

Na segunda etapa, o Criciúma voltou forte. Logo aos três, Luiz Fernando chutou rasteiro, porém Vagner defendeu. Mas o Londrina não se intimidou.


O Tubarão tentou alguns arremates, com Germano, sem sucesso, e Paulinho Mocellin, que carimbou a trave. Só que, aos 43, o Tigre conseguiu a virada. Alex Maranhão recebeu na intermediária, ajeitou para o pé esquerdo e mandou uma bomba no ângulo.

Aos 46, o LEC quase empatou com Fernando, que chutou de fora da área, porém Luiz evitou o arremate.

COMO FICA

Com o resultado, o Tubarão ocupa a 16ª posição, com 17 pontos. Já o Criciúma tem 16 pontos, na 18ª posição.

Na próxima rodada, o Londrina recebe o Oeste, no Café, na terça-feira (24), às 19h15 (de Brasília). No mesmo dia, às 20h30, o Criciúma encara o CRB, no Rei Pelé.

 

Post anteriorPróximo post
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Repórter do Paraná Portal e Rádio CBN. Tem passagens pela TV éParaná, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina.
Comentários de Facebook