Londrina perde do Guarani e segue na zona de rebaixamento da Série B

Jorge de Sousa

Londrina perde do Guarani e segue na zona de rebaixamento da Série B

O Londrina foi derrotado pelo Guarani por 1 a 0 na noite desta sexta-feira (9) e vai terminar mais uma rodada na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B.

Bruno Sávio marcou o gol do duelo realizado no Estádio do Café, em Londrina, sem a presença de público, devido a pandemia da Covid-19.

A vitória deixou o Guarani momentaneamente na sétima colocação, com 16 pontos. Já o Londrina soma apenas sete pontos e vai terminar a rodada na penúltima posição da Série B.

As duas equipes voltam a campo apenas na próxima terça-feira (13). O Guarani recebe o CRB, no Brinco de Ouro da Princesa, às 19h, enquanto o Londrina faz duelo paranaense contra o Operário, no Estádio do Café, às 21h30.

LONDRINA PERDE CHANCES E GUARANI GARANTE VITÓRIA NO FINAL

O Londrina conseguiu a primeira chegada com perigo da partida. Aos dez minutos, Alisson Gabriel Safira foi até a linha de fundo e rolou para Ricardo Luz finalizar por cima da meta.

A resposta do Guarani veio aos 13 minutos. Régis fez boa jogada individual, dividiu com a marcação e a bola sobrou para Matheus Davó finalizou por cima da meta.

Nova chance criada por Matheus Davó aos 20 minutos. O atacante foi lançado na área, mas a finalização saiu mascada e César fez fácil defesa.

César salvou o Londrina aos 36 minutos. Diogo Mateus bateu escanteio da esquerda e Rodrigo Andrade testou para boa intervenção do goleiro. O rebote ainda sobrou com Júlio César na pequena área, mas o atacante finalizou para fora.

Júlio César perdeu outra grande oportunidade aos 41 minutos. Bruno Sávio fez bela jogada pela direita e cruzou rasteiro para o atacante na pequena área, mas Júlio bateu torto e a bola passou ao lado do poste direito.

O Londrina voltou a levar perigo aos dois minutos do segundo tempo. Alisson Safira recebeu na área e ajeitou para Adenílson bater rente ao travessão.

Gabriel Mesquita evitou o gol do Londrina aos 13 minutos. Ricardo Luz avançou pela direita e cruzou rasteiro para Caprini finalizar rasteiro, parando na defesa do goleiro.

A pressão do Londrina seguiu aos 14 minutos. Marcelo Freitas finalizou da entrada da área, a bola desviou na marcação e passou raspando o poste esquerdo.

O Guarani conseguiu responder aos 19 minutos. Andrigo bateu escanteio da direita, Marcondes resvalou para trás e quase marcou gol contra no Café.

Adenílson ficou perto de abrir o placar aos 24 minutos. O meia avançou pela faixa central e finalizou no travessão de Gabriel Mesquita.

Só que foi o Guarani quem conseguiu abrir o placar aos 37 minutos. Régis encontrou Bruno Sávio na área e o atacante finalizou cruzado para vencer César.

LEIA MAIS: Paraná planeja debate sobre volta de público aos estádios em outubro ou novembro

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="774765" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]