Londrina perde para Oeste e segue na beira da zona de rebaixamento

Jorge de Sousa

Londrina - Oeste - Campeonato Brasileiro Série B

Mortal no contra-ataque, o Oeste bateu o Londrina por 2 a 0, na noite desta sexta-feira (25), e manteve o Tubarão na beira da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B.

Os gols do Oeste foram marcados por Fábio.

O duelo válido pela 31ª rodada da Série B foi realizado no Estádio do Café, em Londrina.

Com a vitória, o Oeste chegou a 38 pontos e abriu sete pontos de vantagem para o Figueirense e para o Vila Nova, primeiras equipes dentro da zona de rebaixamento da Série B.

Já o Londrina fica estacionado com 35 pontos e pode ver catarinenses e goianos diminuírem a distância para a equipe para apenas um ponto.

PRÓXIMOS JOGOS

As duas equipes voltam a campo na próxima semana, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Londrina viaja para Curitiba para encarar o Paraná Clube, na próxima segunda-feira (28), às 20h.

Já o Oeste recebe o CRB na Arena Barueri, no próximo sábado (2), às 16h30.

O JOGO

A primeira chance de gol foi do Oeste aos 12 minutos. Mazinho roubou bola de Dirceu no comando de ataque e encontrou Fábio na área. O atacante finalizou rasteiro e César espalmou para escanteio.

Nova chance do Oeste aos 18 minutos. Elvis bateu falta e a bola voltou espirrada na entrada da área. Salomão emendou de primeira e a bola passou perto do poste direito.

O Londrina criou sua primeira chance aos 31 minutos. Após cruzamento da esquerda, André Moritz ganhou da marcação e cabeceou perto do travessão.

O Oeste criou a primeira chance de gol do segundo tempo. Elvis cobrou falta na marca do pênalti e Dirceu escorou para trás, quase enganando o goleiro César.

Aos nove minutos, o Oeste abriu o placar. Mazinho fez jogada pela esquerda e rolou para Bonilha. O meia finalizou na trave e a bola sobrou para Fábio, que apenas finalizou para o gol vazio.

Nova chance do Oeste aos 15 minutos. Elvis lançou Mazinho, que rolou para o meio da área. Sem goleiro, Fábio deixou a bola escapar e perdeu chance incrível.

O Londrina respondeu aos 24 minutos. Luidy encontrou Léo Passos, que finalizou cruzado para fácil defesa de Luis Carlos.

Só que aos 28 minutos, o Oeste ampliou o placar. Elvis fez lançamento para Fábio, que invadiu a área e finalizou firme para balançar as redes.

E aos 44 minutos, quase o Oeste fez o terceiro. Elvis novamente encontrou Fábio e o centroavante saiu cara a cara com César. O atacante finalizou rasteiro e o goleiro fez bela defesa.

Previous ArticleNext Article