
Fluminense bate Chapecoense e encerra tabu
Roger Pereira
26 de maio de 2018, 18:30
O Londrina desperdiçou mais uma vez a chance de se aproximar do G4, neste sábado (26), ao perder para o Brasil de Pelota..
Roger Pereira - 26 de maio de 2018, 18:45
O Londrina desperdiçou mais uma vez a chance de se aproximar do G4, neste sábado (26), ao perder para o Brasil de Pelotas, no estádio Bento Freitas. O Tubarão sofreu um apagão no segundo tempo e tomou três gols.
O jogo começou com ambas as equipes arriscando, mas errando muitos passes. O Londrina era quem chegava mais, levando perigo com Felipe Marques. Já no fim da etapa inicial, Lourency protagonizou o lance mais perigoso do jogo até ali, ao acertar o travessão para o Xavante.
No segundo tempo o Londrina voltou apagado e não demorou muito para tomar o primeiro gol. após escanteio, Lourency desviou para Éder Sciola só empurrar para as redes.
O gol bastou para derrubar de vez o LEC, que deixou o emocional se abalar. Tanto que aos 14 perdeu Lorenzi, por entrada violenta em Toty.
Com vantagem numérica e espaço para atuar. O Xavante ficou ainda mais forte e aos 20 ampliou. Depois de um levantamento na área, Luiz Eduardo cabeceou nas costas de Leandro Almeida, a bola não entrou. Na sequência, Calyson chutou e Vagner defendeu. Só que na terceira tentativa, Lourency chutou e fez o segundo gol gaúcho.
Aos 28, Kaio recebe, avança na velocidade pela direita, passo por Lucas Costa, entra na área e toca para Éder Sciola, que estufa as redes.
Com o resultado, o Londrina desceu para a 12ª posição, com oito pontos. Já o Brasil deixou a zona de rebaixamento, alcançando a 11ª posição, também com oito pontos.
Na terça-feira (29), o Londrina recebe o Coritiba no estádio do Café, às 21h30. Enquanto o Brasil encara o CRB, no sábado (2), às 16h30.