Londrina perde para o CSA em casa e fica mais distante do G4

O Londrina sofreu um revés em casa, neste sábado (19), ao perder para o CSA, por 2 a 1, no estádio do Café. O resultado ..

Francielly Azevedo - 19 de maio de 2018, 18:47

Foto: Gustavo Oliveira &#124 LEC
Foto: Gustavo Oliveira &#124 LEC

O Londrina sofreu um revés em casa, neste sábado (19), ao perder para o CSA, por 2 a 1, no estádio do Café. O resultado deixa o Tubarão estacionado na 10ª posição, com oito pontos, um pouco mais distante do G4. Enquanto o CSA assume a vice-liderança da competição, com 15 pontos.

O duelo marcou o reencontro das equipes que protagonizaram a final da Taça de Prata, de 1980, a então segunda divisão do futebol nacional. Na época o Londrina levou a melhor e ergueu o troféu. Neste sábado, foi dia do CSA dar o troco.

O Londrina fez um jogo apático e viu os visitantes dominarem a partida. O Tubarão até começou bem, destemido, aos cinco, assustou com Roberto. Só que não demorou muito para os alagoanos mostrarem que não saíram de Maceió a passeio. Aos 18 minutos, Michel Douglas fez jogada individual e tocou para Niltinho. O atacante, sozinho, só empurrou para as redes.

Aos 25 minutos o Tubarão respondeu. Patrick tentou de fora da área e o goleiro Cajuru quase tomou um frango. Para sorte do arqueiro, a bola não entrou.

No finzinho do primeiro tempo, aos 45, o alviceleste conseguiu deixar tudo igual. Dudu cobrou falta na intermediária em direção a Safira, que sozinho cabeceou para o gol. A zaga azulina tentou afastar, mas a bola foi parar nos pés de Lucas Costa. O jogador, de primeira, mandou uma bomba, sem chance para o goleiro Cajuru.

O CSA voltou matador do vestiário e logo aos sete fez o gol da vitória. Didira passou para Rafinha, que enfiou rasteiro para Michel Douglas. O atacante tocou na saída do goleiro Vagner e correu para o abraço.

O técnico Marquinhos Santos até tentou mudar a reação do time. Sacou Moisés Gaúcho, aos 18, e colocou o atacante Luccas Brasil. Porém, a aposta na postura mais ofensiva pouco fez efeito.

O próximo compromisso do Londrina é no sábado (26), às 16h30, quando encara o Brasil de Belotas, no estádio Bento de Freitas.